Um homen forte e decidido com uma aura de autoridade que o cercava,tudo nele
falava de perfeccionismo,sugerindo que só havia uma maneira de fazer as coisas: a sua maneira.
Alguns admiravam,outros invejavam a aparência fria e imperturbável.
Todos sabiam
quem ele era... Patrick Dempsey!
Dono do Dempsey Las Vegas Cassino,onde pessoas iam para apostar na sorte,ele era um alvo de inimigos. Mas não tinha medo disso.
Autoritário podia com um gesto de cabeça autorizar a construção de um novo parque,arruinar um empresário ou garantir que um político chegasse ao poder. Quando não podia convencer aliados ou adversários,simplesmente empurrava a idéia por suas gargantas com uma combinação de força de vontade e inteligência envolvente. Alguns lhe prestavam favores,mas nenhum deles cometia o engano de acreditar que o tinha nas mãos.
Diante dele o chamavam de
duro,brilhante,um Deus das apostas,por trás,o chamavam de frio, prepotente e arrogante,pois quando Patrick não estava satisfeito cerca de uma dúzia de pessoas o seguiam em silêncio,roendo as unhas.
Sua vida amorosa era um mistério,pouco sabiam.
O empresários que era capaz de seduzir uma mulher só com a voz,não utilizava tal poder muito freqüentemente. Seus aliados diziam que se reservava para uma mulher perfeita,mas ele parecia correr na direção oposta.
Sendo um homem inteligente,nunca teve medo de trabalho duro,pois sabia que o sucesso profissional nem sempre vinha fácil. Mas seu faro para os negócios não o ajudará a solucionar seu problema mais recente: ele precisa de uma esposa!Quando o apresentador anunciou a grande surpresa da noite,o público entrou em delírio,a patinadora no gelo,Ellen Pompeo, com um recorde bastante peculiar e campeã de todas as disciplinas artísticas do gelo estava prestes a brilhar mais uma vez.
Mas nem tudo saiu como o esperado.
As música cessou e as luzes se apagaram pela última vez,e assim,a patinadora deixava para trás todos os seus sonhos.
Assim como aconteceu tudo muito rápido em sua carreira,seu dinheiro foi desaparecendo,e sua família que era composta por sua madrasta Suzan,seu pai Tatcher e sua pequena irmã, Lexie,começou a passar por dificuldades.
Kate Walsh,sua melhor amiga e ex coreógrafa,já havia abandonado a pequena cidade do interior de Boston para ir trabalhar em Las Vegas,suas palavras para Ellen foram poucas: aqui você vai ganhar muito dinheiro e somente ter que dançar em um clube.
Ela já conhecia por fotos e pesquisas o clube do qual a amiga trabalhava,era um clube famoso onde os frequentadores podiam aproveitar das curvas femininas das dançarinas, também sabia que tinha bastante regras,não sendo considerado um bordel, envolvimento com os clientes na casa noturna era proibido. Mas o que faziam fora dela não era do interesse de ninguém.
Ellen não viu outra alternativa para sua vida,e poucos meses depois,era a dançarina mais prestigiada do Carpe Diem Club.
E diferente da pista de gelo,onde cada apreciação era em suas manobras sob patins,ela se sentiu uma mulher bonita e sensual,usava roupas extravagantes, provocantes,sapatos de salto alto luxuosos,de marcas famosas e um perfume arrasador que se espalhava pelo ar.
Ninguém que pertencesse ao seu passado a reconheceria se a visse agora.
Ela mudara muito. Não era mais a doce menina do interior que tinha medo do mundo e até medo de ser feliz. Em Las Vegas, encontrara sua liberdade.
Mas na vida de Ellen Pompeo tudo era como uma montanha russa desde cedo,depois de descobrir que o pai devia muito mais do que ela enviava para custear os gastos da família,ela precisava de nada menos que meio milhão de dólares.
Atordoada,a solução para suas dívidas veio em uma tentação,na forma de 1,80m de altura e sedutores olhos azuis.
Já havia declarado aquele diabólico sedutor seu inimigo,um homem para ser mantido a distância...Mas depois de uma proposta,ela conseguiria dizer não aquele homem que lhe virava a cabeça e fazia um arrepio percorrer sua espinha?- Como sabia o número do meu manequim para lingeries? - Ellen Pompeo perguntou se lembrando que um delicado conjunto de lingerie vermelho havia sido entregue com o vestido.
Patrick Dempsey sorriu com charme, malicioso fitando os lábios carnudos.
- Eu não sabia o número. Apenas usei as mãos para calcular.
Ellen arqueou as sobrancelhas.
- Apalpei alguns manequins na loja e quando os seios de um deles se encaixou em minhas mãos,tive certeza de que as peças iriam lhe servir. Seu corpo foi esculpido perfeitamente para minhas mãos,Ellen Pompeo.
Continuo? Deixe a opinião de vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida é um jogo
FanfictionEllen Pompeo cruzaria o mundo para se proteger das garras do arrogante e milionário,Patrick Dempsey. O dono do Cassino mais famoso de Las Vegas, porém,removeria montanhas para alcançar o que queria. Especialmente quando a dançarina vai desmontar sua...