Capítulo 39

289 20 56
                                    

No quarto com Maddie,Ellen podia se sentir privilegiada de não ver o quanto a expressão de Patrick havia se alterado.
Com a pistola carregada em suas mãos ele sentia que cada vez mais ficava próximo com seu alvo.
Relaxou os punhos e olhou em volta,podia ter mais que um dentro da residência. A luz do escritório estava acesa,ele lembrava perfeitamente que ela estava apagada antes. Um suor brotou em sua testa e ele passou a mão até as linhas dos cabelos.
Em passos lentos,inaudíveis ele caminhou e experimentou tocar a maçaneta da porta. Não estava trancada,mas isso de nada serviria.
Pronto para atirar,Patrick deu um chute na porta e ...atrás da porta estava Lexie e Eric.

- Meu Deus! Não atira...so....somos nós.

Assustada,Lexie estava em um estado deplorável,mas pela maneira de suas roupas e certamente pela pressa que teve para se vestir,colocando sua blusa do avesso,eles estavam se divertindo instantes antes.

- Porra! Vocês querem me matar do coração?! - Patrick vociferou,abaixando a pistola e deixando sob a mesa. - Por que gritaram dessa maneira?

- Ela... - Eric tentava falar,seu rosto estava tão vermelho que parecia que seu sangue estava todo naquela região,parecia estar sentindo muita dor...e estava. - Eu acho que quebrei meu pênis....ela quebrou.

- Eu não quebrei nada. - Lexie se defendeu olhando para o loiro. - Eu fui sentar... - começou a explicar apressadamente com gestos. - ...e parecia que não estava bem duro...sabe....- contou,não percebendo o assunto tão íntimo que estava falando.

Patrick riu e olhou para Eric com um ar zombeteiro.

- Teve falha no processamento?

- Aaaa..vai te foder,cara. - gemeu de dor,doía tanto que ele não havia ainda conseguido erguer sua calça totalmente. - Pelo amor de Deus,pega gelo...

- Acho que você precisa de um médico. - Patrick disse,se lembrando em seguida que havia deixado Ellen apavorada no andar de cima. - Eu vou chamar a Ellen,por causa das brincadeirinhas dos dois eu deixei ela nervosa.

- A Ellen?! - Lexie negou com a cabeça. - Pelo amor de Deus, não chama ela.

Sem dar ouvidos, Patrick deu as costas a eles.

- Vou chamar sim.

Lexie mordeu o lábio inferior e olhou para Eric.

- Sente-se,pelo amor de Deus. - tentou tocá-lo,mas ele se esquivou. - Não vou morder você!

- Eu sei, só estou com dor. - Eric se sentou e levantou em seguida. - Você me judiou.

- Nem me fale...nem me fale. Agora meu cunhado vai me olhar e lembrar desse vexame sempre. - ela passou a mão pelo rosto. - Quebra pênis,Eric! QUEBRA PÊNIS!

- Quem quebrou o pênis? - Ellen perguntou entrando no escritório. Patrick vinha atrás com Maddie.

Lexie ficou mais nervosa ainda e seus olhos castanhos se arregalaram ao ver a irmã.

- Você entendeu errado. - deu um cutucão em Eric para que endireitasse a postura e a calça.

Ellen franziu a testa,estranhando,querendo se fazer de sonsa por um único instante.

A vida é um jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora