Capítulo 27

319 28 49
                                    


Nas profundezas de seu sonho, Patrick flutuava tão leve como uma pluma,era como se possuísse asas que o carregavam com delicadeza,o erguendo para
os céus, longe uma brisa o envolvia em seu vôo seguro. Uma voz feminina,a voz de Ellen ecoava ao seu redor até que um vento mais forte o empurrou,ele caía cada vez mais,arrastando atrás de si metros de distância dela.
De leve se viu sentado no tribunal,com uma juíza a sua frente e cercado de rostos estranhos. Os jurados e outros presentes aguardavam um pronunciamento. De pé,ele encarou a mulher atrás da mesa de carvalho.
Para sua surpresa,o rosto que agora o fitava não era da meretíssima juíza,mas de sua mãe e que dor ele via naqueles olhos.

CULPADO!

O veredito ecoou no espaço,um sussurro respeitoso percorreu o tribunal.

Seu crime é punido pela morte...- sentenciou a voz grave. - Vão te recolher até a penitenciária imediatamente.

O bater do martelo estourou em seus ouvidos e o pânico o dominou.

Quando abriu os olhos assustado,só sentiu o calor do corpo feminino esquentando sua pele.

- Nossa,você não para de se mexer. - Ellen resmungou,a voz rouca e baixa de quem recém havia acordado.

Querendo esquecer do que lhe afligia, Patrick tocou os cabelos dela numa carícia delicada.

- Desculpa... - sussurrou.

Ellen fechou os olhos como resposta e se virou ficando se frente para ele,para abri-los em seguida e acariciar o contorno
marcante do queixo. Aquela carícia fez com que Patrick sentisse um frio na espinha e surgisse um gemido fraco de sua garganta a cada toque dela.
Se esquecendo de tudo,ele tirou a cueca e Ellen não resistiu quando ele tirou a camisa dele que ela usava e jogou no chão,gostava daquela sensação de sentir a pele dele pressionada contra seu pequeno corpo.

- É só um aperitivo, Ellie. Você está sensível.

- Eu sei o que aguento. - ela sussurrou em provocação.

Queria mais,muito mais,excitar cada parte do corpo dele que tocasse,fazer com que se deliciassem de paixão naquela manhã.
Então as palavras começaram a ser sussurradas,suaves,tentadoras,cheias de sedução. Ele a beijou nos olhos,na testa,no nariz. E,durante todo o jogo sensual, a voz dela soava baixinha,convidativa, cheia de promessas.
Patrick fez com que as carícias continuassem intensas,ela experimentando cada toque com um suave gemido de prazer. Foi então que as mãos dele apressadas tocaram os seios dela entre suas mãos e sugou como se sentisse sede.
Sede de prazer. Sede de Ellen.
Ela jogou a cabeça para trás,alarmada com tantas sensações,com tanto desejo em tão poucos minutos. O toque quente e úmido da língua dele era um mundo de luxúria da qual ela não queria mais sair.
Os beijos se tornaram mais calorosos,as carícias mais ousadas e Patrick não se
conteve,explorou cada curva do corpo bem feito dela como se admirasse uma obra de arte..Queimavam como fogo,os corações batendo como louco.
Mas não permaneceram muito tempo naquela deliciosa preliminar. Ardendo de desejo,Patrick segurou a cintura dels e beijou com sofreguidão a boca.

- Você não imagina o quanto me faz feliz de estar aqui...

Sussurrou dando outro beijo,mais suave, lembrou dos dois declarando a paixão um para o outro.
Abraçados,de olhos fechados,ela sentiu o calor daquele corpo inundar o seu,ele murmurou algo e a apertou ainda mais contra si, fazendo com que sentisse
com nitidez o contorno de seu corpo.
A respiração de ambos ficou mais acelerada quando procuravam pelo êxtase e trêmulos eles o encontraram com prazer sentindo o corpo arrepiar e a pele queimar como fogo.
Não fizeram sexo. Fizeram amor dessa vez.

A vida é um jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora