Havia uma multidão no Tryst Nightclub,uma das principais baladas de Las Vegas,uma cascata em meio a pista de dança dava as boas vindas aos baladeiros de Vegas. Sem dúvida era uma das mais caras e concorridas,um lugar para ver e ser visto.
Ellen sentiu como se a bebida que tomara antes estivesse borbulhando pelas suas veias,enquanto Patrick lhe guiava através do público até um lugar menos tumultuado,ao lado do bar. Kate e Eric no auge da excitação pelas músicas já estavam na pista de dança.
Dando uma olhada ao redor, a loira se sentia meio deslocada por não estar usando sandálias de saltos tão altos como de costume,mas sabia que sua roupa lhe caía bem,os olhares masculinos,assim como alguns femininos faziam ela se sentir um milhão de vezes mais linda.Leves impulsos elétricos subiram pelo seu braço,ao toque suave de uma mão já conhecida por ela,mãos que pareciam terem sido moldadas para seu corpo.
- Vamos ficar por aqui. - Patrick disse,inclinando a cabeça para o ouvido dela,a música eletrônica estava muito alta.
- Não precisa ficar comigo. Pode ir se quiser. - quase gritou no ouvido dele.
- Não tenho nada melhor para fazer,do que ficar com você. - ele respondeu de volta. - Vou pegar um drinque para nós.
Ele sorriu e para provocar ainda mais a ira de Ellen,beijou seu rosto antes de se virar e percorrer uma curta distância até o balcão.
Ellen sorriu,o homem era ousado mesmo,ficou observando,admirando sua foram de caminhar,e principalmente aquele traseiro magnífico,os braços fortes forçando a passagem pelas pessoas. Outro impulso de eletricidade a atingiu de cima abaixo, fazendo seus músculos internos se contraírem involuntariamente.- Ellen Pompeo,por aqui.
Ellen se virou com um sobressalto para ver de onde vinha a voz masculina que falava com ela. Reconheceu um dos visitantes do Carpe Diem. Chris Ivery. Normalmente estava sempre com uma mulher,mas naquela noite estava surpreendentemente sozinho.
- É bom sair,pra variar um pouco.
- Faz tempo que não te vejo numa balada. - ele disse,dando um sorriso.
- Faz um tempo também que não te via. Se meteu em confusão de novo?
Chris deu de ombros. Ellen se referia a uma briga que ele teve no clube,se não tivesse se metido em confusão naquela noite, certamente os dois teriam saído para qualquer lugar,já haviam combinado um encontro.
- Aquela noite foi um desastre,por causa daqueles otários perdi a oportunidade de levar você para sair. Mas agora estou aqui,estamos aqui,eu e você tremendamente gostosa nessa roupa.
O sujeito era extremamente sem caráter, mas estava claramente que queria marcar pontos.
- Hoje não vai dar. - Ellen forçou um sorriso.
- O quê? Venha,vamos dançar e depois deixa eu te levar daqui.
- Acho que não. A Ellen está comigo esta noite. - Patrick interrompeu com uma raiva de um milhão de volts antes que Ellen pudesse responder.
Chris,já conhecia o dono do cassino,ele somente levantou as duas mãos em um gesto que estava de brincadeira.
- Sem problemas.Talvez em outro momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida é um jogo
FanfictionEllen Pompeo cruzaria o mundo para se proteger das garras do arrogante e milionário,Patrick Dempsey. O dono do Cassino mais famoso de Las Vegas, porém,removeria montanhas para alcançar o que queria. Especialmente quando a dançarina vai desmontar sua...