Ellen o abraçou com mais força,a testa descansando na dele,a respiração ofegante.
- Nós realmente deveríamos ter feito isso. - riu,seu hálito quente contra os lábios dele.
- Sim,foi maravilhoso. - Patrick sussurrou,ainda estava ofegante.
Ele a puxou gentilmente por uma das mãos e sentou em uma cadeira,a induzindo se sentar em seu colo com as pernas afastadas,abraçando sua cintura.
Ainda estavam presos um ao outro quando ouviram o toque do celular dela.
Se sentindo com o corpo pesado,saciada, Ellen ergueu lentamente a cabeça e encontrou os olhos dele e exibiu um sorriso.- Não pense que vai atender o celular. - ele disse.
- Pode ser importante.
- Isso é importante. - ele enfatizou enquanto espalhava beijos sobre os ombros,o pescoço e seios dela,ela sentia a ereção dele endurecer contra suas coxas.
Suspirou.
- Pode ser...minha família...a Kate.
Ele franziu as sobrancelhas.
- Só vou deixar você atender,porque sei que se for sua família,vai falar que em breve estaremos os visitando.
Quando Ellen lhe encarou,com uma expressão confusa, Patrick enfraqueceu seus braços e a libertou,até que seus
pés delicados tocassem o piso frio.
Em seguida,ele apanhou o celular e entregou para ela.- É a Lexie,minha irmã.
Ellen se afastou um pouco dele,parando diante da geladeira e pegando uma garrafa de água,abriu e finalmente atendeu a ligação.
- Oi... - disse clicando,para deixar o celular no viva voz,enquanto tomava sua água.
- Oi,já estava dormindo? - Lexie perguntou.
- Não,estou bem acordada.
- Estava fazendo o que?
- Eu...- a dançarina que estava virada de costas para Patrick,sentiu o corpo dele encostar no seu. - Estava...- ele não a deixou falar, só fez ela encolher seu corpo soprando com o hálito sua nuca.
- Ellen,está tudo bem?
- Sim...eu estava comendo. - ela disse sem pensar,mas para Patrick aquilo tinha um duplo sentido.
Ele riu baixinho,se aproximando mais dela.
- Conta o que você estava comendo? - sussurrou no ouvido,Ellen pegou o celular de cima do balcão e tirou do viva voz.
- O que você estava comendo? - Lexie perguntou,como se tivesse escutado ele.
- Ah...- Ellen queria matar Patrick,ele não lhe dava espaço. - Uma coisa que acho que você não provou ainda...espero... - pensou a última palavra.
Lexie riu do outro lado.
- Olha maninha,acho que a única coisa que eu ainda não provei de comida é bife de fígado e nunca vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida é um jogo
أدب الهواةEllen Pompeo cruzaria o mundo para se proteger das garras do arrogante e milionário,Patrick Dempsey. O dono do Cassino mais famoso de Las Vegas, porém,removeria montanhas para alcançar o que queria. Especialmente quando a dançarina vai desmontar sua...