Capítulo 26

492 34 28
                                    


Eles olharam um para o outro por entre a luz de velas e pétalas de rosas que Ellen havia espalhado pelo quarto,mesmo que nada daquilo importasse, ela queria um ambiente erótico e uma atmosfera romântica.
Conectou seu iPod as caixas de som na mesa de cabeceira e apertou o botão play, escolhendo uma música específica. Quando se virou, Patrick estava banhado em luz de velas,deitado de costas com a cabeça
apoiada no travesseiro.

- Você está linda. - ele elogiou,ela havia retocado seu batom,para um vermelho mais intenso e vibrante.

Se estivesse com as mãos livres,com certeza aplaudiria.

Ellen fechou os olhos e deixou que a música a envolvesse,começou a se mover,girando o corpo,balançando os quadris sensualmente. Tudo o que ela trazia em si, tudo o que sentia por Patrick,a paixão que havia declarado ela expressava em sua dança. Queria dar muito mais do que um dia ele vira no clube,queria uma exposição mais íntima de seu ser para que ele lembrasse e soubesse que nenhuma outra mulher poderia lhe dar mais do que ela.

A lingerie vermelha,que envolvia seu corpo cintilava através das luzes. Sensual,perversa,sedutora e perigosa.
Devagar,sem pressa ela fez um movimento com seu corpo,conseguia dobra-lo sem nenhuma dificuldade,sua cabeça para baixo,os cabelos escondendo seu rosto.
O ritmo pulsava,sua cabeça se ergueu lentamente,a beleza delicada do pescoço exposta,os cabelos caindo pelas costas quando se virou em direção a ele.
Os lábios carnudos, vermelhos e úmidos estavam entreabertos,uma boca deliciosa moldada para a arte do beijo,ele concluiu sentido sua boca ficar seca.
Um corpo magnífico enviando imagens vívidas e fantasias eróticas que pretendia realizar a mente de seu homem.
Todos seus movimentos eram lentos,revelando um pouquinho de sua coxa quando seu vestido se movia. Quando a música embalou,junto com os passos dela,ela arqueou o corpo e requebrou seus quadris,seu vestido se movia como por conta própria para revelar as pernas esguias, proporcionando a ele um vislumbre total.
Patrick se inclinou para a frente,ansioso.
As mãos dela se moveram pelo próprio corpo tão facilmente que o tecido parecia ter sido arrancado sozinho daquele corpo.
A peça voou longe,Ellen ficou em pé na frente dele,quase nua...se não fosse a lingerie. A música estava em um trecho suave e sensual e a letra falava sobre suspeitas. Ela moveu o corpo lentamente, sensualmente,parecia uma feiticeira e ele um homem enfeitiçado com incríveis olhos azuis que observavam atentamente as mãos dela chegarem ao seios de forma provocante.
Ellen não tirava o que cobria os seios... ela se despia,lentamente,sedutoramente. Como se tivesse todo o tempo do mundo para dar prazer a um homem específico.
Não girava,requebrava,se movimentando com uma habilidade incrível.Todos os gestos eram um convite para ele olhar para ela,sua vibração não era sexual, era sensual,erótica e expressiva o suficiente para fazer Patrick fechar os olhos e se imaginar a tocando,mas ele não queria fechar seus olhos,queria observar cada passo e tocá-la...

- Não... - Patrick murmurou engolindo em seco. - Não tira...essa eu quero tirar.

Ela sorriu retirando suas mãos da cinta liga. Continuou sua dança,o ritmo aumentando,os quadris investindo em cada vibração.Finalmente,quando já não vestia mais nada além de um fio dental e a cinta liga,a música terminou, então,Ellen abriu os olhos completamente.
Os olhares de ambos se sustentaram.
Excitação. Sedução.

- Ellie...- ele não conseguiu encontrar as palavras certas. - Me solta,quero me lembrar das minhas mãos no seu corpo.

- Calma...eu nem comecei tudo o que tenho para você . - ela respondeu,sua voz pouco mais do que um sussurro.

Se ajoelhou a frente dele. Eles ficaram frente a frente,Ellen o beijou e encostou os dedos nos lábios dele deslizando a mão pelo pescoço e o beijou ali,então desceu ainda mais,suas mãos tinham pressa em abrir os botões da camisa,e quando alcançou seu objetivo,tomou os mamilos dele entre seus dedos, acariciou, fazendo com que os nervos de Patrick ficassem a flor da pele. Ele fechou os olhos e os punhos em torno da gravata se deliciando com a sensação das mãos dela. Ela correu os dedos pelo corpo dele,provocando, e então acariciou gentilmente a área entre as pernas dele,o tocando apenas o suficiente para fazer com que ele girasse a cabeça para baixo.
Em seguida,ela tocou as coxas,ele se arrepiou em expectativa e quando ela finalmente tocou seu pau, Patrick soltou
um gemido de prazer que foi abafado pelos lábios dela esmagando os dele.

A vida é um jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora