Quase sem fala,Patrick era incapaz de desviar o olhar,abriu a boca e respirou profundamente,apertou os punhos e sentiu
como todo o corpo de Ellen se esticava como uma mola,foi uma loucura,ele estava totalmente despreparado para tudo aquilo.
Enquanto a olhava,se deu conta de que o que fazia aquela mulher não era exatamente uma dança sedutora,mas a
elegância,rapidez e fluidez de seus movimentos fazia todos os presentes,incluindo ele,conter a respiração.O revelador body quase transparente negro,com um decote em forma de v e franjas com brilho atraíam a atenção para os seios e os quadris. Ela deu as costas ao público e as franjas dançaram sobre as nádegas que se mexiam sobre o tecido transparente.
As mãos de Patrick tremeram imaginando o contato com aquela pele.
Amaldiçoou seu descontrole. O pano negro cobria quase todo o abdômen feminino,mas entretanto deixava a mostra as curvas que se moviam abaixo dele. Os seios plenos e firmes nus quase até os mamilos com muita dificuldade conseguiram se manter dentro do tecido do body quando ela girou o corpo,mas a idéia de que pudessem sair manteve os olhos de Patrick rígidos e totalmente em transe.- Por todos os santos,que mulher! - um homem sussurrou ao lado dele, tão em transe como Patrick.
O moreno franziu o cenho,desejando poder mandar os homens de volta para suas casas e correr a cobrir aquela mulher tão sensual naquele palco.
Aquele impulso possessivo para uma total desconhecida era ridículo, pensou ,era a segunda vez naquele dia que sentia aquilo e o elevou a uma dose de desespero enquanto tratava de ignorar os fortes batimentos de seu coração.
Os homens quase gritavam,as poucas mulheres aplaudiam,só a expressão da dançarina não mudou em nenhum momento,ela não sorriu nenhuma só vez, apesar de que a boca grande e sensual tremia ligeiramente com seus movimentos. Tinha uma boca feita para beijar, para devorar e ser devorada,de lábios carnudos,suaves e Patrick soube com sua intuição masculina quão maravilhoso seria senti-los em sua boca,em sua pele de vez em quando, a luz se refletia nos olhos da mulher que olhava sempre a frente,sem se deter em nenhum telespectador em particular.
Era como se estivesse dançando sozinha, na intimidade de seu lar,alheia aos gritos e insinuações dos homens que a contemplavam extasiados.
Fingindo indiferença quando os amigos zombaram que estava enfeitiçado,Patrick pegou uma bebida com um barman e decidiu esperar que a apresentação terminasse para sair dali.
Orgulhoso e um pouco machista tentava admitir para si mesmo que não esperaria porque a mulher lhe interessava,mas sim, porque seria difícil caminhar entre as pessoas que estavam magnetizadas pelo cenário.
Uma piada contada a si mesmo!
Apesar de sua fingida indiferença,seus olhos não se separaram dela em nenhum momento e logo notou um estranho calor sobre sua pele que foi se estendendo por todo o corpo. Havia algo nela difícil de desvendar que o atraía com uma força desconhecida, geralmente as mulheres não lhe atraíam por sua sexualidade,mas sim por sua inteligência, por seus princípios,ao contrário de seus amigos ele nunca tinha sido escravo de sua libido,motivo pelo que este as vezes zombavam dele.
Continuou a observando com os olhos estreitos.
Os fios loiros emolduravam o rosto feminino,pensou como seria sentir os cabelos molhados nos dedos e a pele quente e sensual nos lábios.
Imaginou como seria ter o corpo pequeno sobre o seu se movendo ao ritmo de suas exigências sexuais,da mesma maneira que
se movia ao ritmo da música.
O ritmo foi se apagando e ela se deixou cair de joelhos,apoiou as palmas das mãos no chão com os braços estendidos e
arqueou o corpo,imitando uma mulher em pleno transe sexual. Os movimentos eram descaradamente sexuais,sedutores, e o público se voltou louco,Patrick conteve o fôlego e tratou de reprimir a imagem
que se apoderou de sua mente,a de que era ele quem a segurava pelos quadris enquanto ela cavalgava com força e o
tomava no mais profundo de seu corpo.
Balançou a cabeça, queria eliminar aquela tortura de sua mente,desejou que as imagens sumissem,mas não conseguiu e a raiva se mesclava com a tensão em pensar que os outros homens imaginavam o mesmo,isso o enfureceu.
Nesse instante,os olhos femininos se abriram lentamente e se cravaram nele durante um instante,Patrick conteve o fôlego sentindo uma poderosa força de união entre ambos,como se fossem um só apesar da distância que os separava,durante uma fração de segundos, os olhos femininos brilharam de luxúria.
Ellen Pompeo,era ela e...que reencontro!
Como se acabasse de se dar conta da presença do homem que ela jurou nunca mais querer ver,ela elevou o queixo com um gesto orgulhoso, levou as pernas para frente e com uma agilidade surpreendente ficou em pé.
A música se apagou e o local ficou sumido em um impressionante silêncio.
Pela segunda vez naquele dia ele a considerava a mulher mais sensual que tinha visto em sua vida.
No silêncio que se fez, Patrick detectou o som dos ofegos masculinos que lhe chegaram com a força de um trovão aos seus ouvidos,palavras de aprovação transbordaram de repente no local, seguido dos aplausos e gritos do público e segundos o clube voltou aos pedidos dos clientes que queriam mais.
Lentamente, Ellen agradeceu os aplausos olhando a frente,com seus saltos altos agulha ela encerrava sua apresentação.
Os homens jogavam dinheiro no palco,aos seus pés,ela não se inclinou para recolher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida é um jogo
FanfictionEllen Pompeo cruzaria o mundo para se proteger das garras do arrogante e milionário,Patrick Dempsey. O dono do Cassino mais famoso de Las Vegas, porém,removeria montanhas para alcançar o que queria. Especialmente quando a dançarina vai desmontar sua...