Capítulo 10

340 39 24
                                    

Os ensaios não iam nada bem naquela manhã.
O acontecido na festa na noite anterior deixara Ellen bastante perturbada,seus pensamentos estavam longe,em um moreno que só fez ela perceber que o fracasso daquela noite definitivamente era para ela ficar mais afastada dele do que nunca.

- Porque você não para mais cedo com os ensaios? - uma das muitas dançarinas do Carpe Diem perguntou a Ellen -Você não está bem.

- É muita gentileza de sua parte se preocupar. - Ellen esboçou um sorriso fraco para a garota. - Estou dançando péssima,tenho certeza.

Jogou para trás os longos cabelos e olhou para as mesas vazias,a noite o lugar estaria lotado para o show,haveria uma multidão, todos com os olhos fixos nela.

- Tenho que ensaiar. - a loira insistiu.

- Você está sendo muito exigente. - a outra insistiu mais ainda,gostava de Ellen,para ela a dançarina era uma inspiração. - Todo mundo tem seus dias ruins,hoje é o seu. Não seria melhor sair mais cedo para o almoço?

As outras dançarinas,já exaustas estavam começando a abandonar o ensaio.
Ellen se sentou na beirada do palco.

- Talvez você tenha razão. Vou descansar um pouco.

Passou uma mão pela nuca e outra em seu tornozelo dolorido de tensão.Sua blusa estava encharcada de suor e grudada no corpo,tinha se esforçado muito durante o ensaio, apesar de o resultado não ter sido bom.

Escutou passos e logo uma voz ecoou no palco.

- Quer almoçar comigo?
Era Kate,a ruiva e ela ainda não haviam conversado nada sobre o acontecido da noite.
- Você está bem, Ellen?

- Claro,Kate. - Ellen respondeu com um sorriso,a presença da amiga era
sempre um grande conforto.

-  Então,aceita o convite?

- Com todo prazer,tenho que admitir que estou faminta e preciso descansar.

Apesar de terem a disposição os três restaurantes mais frequentados de Las Vegas e perto do clube,as duas sempre preferiam o ambiente mais descontraído de um restaurante mais popular,mais afastado da agitação do dia a dia.
Consultaram o cardápio e pediram bife de frango com saladas e um suco natural de laranja para acompanhar a refeição.

- O que aconteceu entre você e o Patrick? - Kate finalmente perguntou,tentando saciar a curiosidade que estava.

- S-E-X-O! - Ellen respondeu torcendo que a garotinha com uma cara de super dotada que estava na mesa ao lado não memorizasse as quatro letras e soletrasse para a mulher que estava junto com ela.

- Uau! Acabou o período de seca, então? - Kate riu.

- É acho que sim,mas estou pensando em virar celibatária depois dele ter me dispensado aos gritos,enquanto eu estava lá esperando bela e plena mais alguns maravilhosos orgasmos.

- Ah, cala a boca com essa história de celibatária. Quem dispensaria,Ellen Pompeo?!

Kate ficou encarando a amiga enquanto o almoço era servido.
Ellen era linda, engraçada, inteligente e uma mulher sempre pronta a conversar sobre coisas aleatórias,capaz de falar sem parar sobre diversos assuntos.
Podia ser bastante carente e insegura,mas os homens nunca saberiam isso logo de início,era sempre ela quem os dispensava.

A vida é um jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora