Só quando a porta do camarim se fechou completamente,quando só o perfume masculino de Patrick permaneceu em seu corpo é que Ellen conseguiu respirar novamente.
Não conseguindo se manter em pé,ela sentou na beirada do sofá,tremendo só de pensar nele e nos rios de desejo que ela nem imaginava existir dentro de si.
Os olhos dele pareciam que ainda estavam fixos nos seus,a boca dele, o cheiro...
ela travou uma batalha com o desejo de voltar e ter a chance de vislumbrar ele de novo,o que seria estúpido,ele certamente perceberia o motivo que havia por trás daquilo,mas o raciocínio dela,não era lógico naquele momento, não combinava com seu desejo de terminar de algum modo qualquer que fosse o jogo perigoso que tenha começado.- Nunca aconteceu isso comigo antes. - disse a si mesma se colocando em pé novamente.
Percorreu o corredor acarpetado com o coração batendo forte e fora de sintonia com a música que tocava no interior do clube.
Teria que se aprontar logo se não quisesse se atrasar,tinha que esquecer aquele moreno de incríveis olhos azuis e sair do clube o mais rápido possível. Havia combinado com Kate que iriam sair para dançar e tomar alguns drinques.
Se despiu e entrou rapidamente embaixo da ducha,aliviando a tensão e o tesão também.
Minutos depois,os lindos e longos cabelos de Ellen,macio e hidratados ainda estavam molhados,tinha acabado de sair do banho e tinha de se apressar,se Kate entrasse ali e não estivesse pronta,levaria um sermão da amiga. Estendeu sobre o sofá uma das suas roupas favoritas,uma saia preta que combinava com a blusa também preta,fechada por um zíper que ia dá cintura até o decote,ao lado do sofá um par de sandálias de salto não muito alto para não judiar de seu tornozelo que começava a doer. Vestiu a saia e depois a blusa mas ao puxar o zíper sentiu que enganchou em algo.Virou a cabeça para trás tentando descobrir o que estava acontecendo e um punhado de seu cabelo se enroscou no fecho.- Droga!
Mal podendo se mexer,tentou puxá-lo para cima e para baixo. Nada.
Pior ainda,seu cabelo ficou ainda mais preso.
Sem saber o que fazer,abriu a porta do camarim e chamou por Kate,sem obter resposta,Kate não estava muito longe,mas a música estava muito alta no clube.- Kate? - chamou novamente.
Nada. Só a figura escura e indefinida vindo em sua direção, tão alta e forte que só poderia ser de uma pessoa,mais alguns passos e seu rosto ficou em foco,os olhos brilhantes e um curioso olhar de triunfo.
Patrick Dempsey!- Oi Ellen. - ele sorriu vendo ela segurar a blusa.
- Oi nada,sai daqui que estou chamando minha coreógrafa. Você não pode entrar nessa área.
- Poderia te dizer que eu posso entrar onde eu bem entender,mas como sei que você vai ficar furiosa...
- Prepotente,você se acha demais. Nunca te falaram isso?
Patrick passou a língua pelos lábios e riu.
- Hum...parece em apuros! - esticou o pescoço olhando acima dos ombros dela, continuava sorrindo,meio sarcástico,meio divertido,malicioso.
- O que há de engraçado nessa situação, para você dar risada?
- Que você precisa de ajuda. Eu estou aqui e que sou um expert em zíperes.
- É costureiro também, além de pilantra?
- Pilantra?! Desse jeito carinhoso não tinham me chamado assim. - ele riu sentindo o rosto dela ficar vermelho. - Deixa que eu te ajudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida é um jogo
FanfictionEllen Pompeo cruzaria o mundo para se proteger das garras do arrogante e milionário,Patrick Dempsey. O dono do Cassino mais famoso de Las Vegas, porém,removeria montanhas para alcançar o que queria. Especialmente quando a dançarina vai desmontar sua...