Os olhos verdes de Ellen se estreitaram
até quase se fecharem.- O que você está falando é besteira,Kate. - respondeu se afastando de perto da amiga. - Eu estou bem,sério.
- Claro que sim. - Kate que estava com os braços cruzados parada no meio do quarto, disse arrastando as palavras. - O que nos leva de volta ao que estávamos falando antes,que não consigo mais imaginar você se entregando a uma sessão de sexo espontânea.
De repente,uma onda de náusea fez
Ellen fechar os olhos para bloquear as
imagens.
Não queria fazer sexo com Andrew,havia aceitado sair com ele naquela coisa,um dia depois do encontro dos dois no corredor,na amizade e não com promessas de algo a mais.
Se seguiu um silêncio tenso.- Você aceitou sair porque sabe que ele voltou para Las Vegas,não é?
Ellen a encarou com os olhos penetrantes,não precisava perguntar a quem ela estava se referindo.
- Eu... eu não.
A náusea aumentou e o coração da loira começou a acelerar.
- Não minta para mim. - a voz da ruiva soava suave.
Ellen resmungou algo enquanto colocava seu vestido,imaginando por que a amiga
escolhera aquele momento em particular para tocar em um assunto que há meses ela se esforçava em evitar.- Ao contrário do Patrick,o Andrew é bem gentil comigo.
Ellen rebateu com expressão sombria e Kate se viu sem argumentos por segundos
contra a verdade,sabendo que a amiga
estava abalada emocionalmente.
Certamente iria se sentir da mesma
forma se estivesse na posição dela.
Mas não concordava e não conseguia ficar calada.- Bem, o Patrick pode ter sido um rato,mas ele vem tentando falar com você há dois meses e hoje não foi diferente,te ligou várias vezes.
- Vamos mudar de assunto. - a voz de Ellen saiu rouca e ela ergueu a mão para afrouxar o vestido em seu pescoço,apenas para lembrar que o vestido que estava usando tinha um decote em V,sua angústia vinha de dentro,aquela conversa estava sufocando.
- Você o ama,tá na cara que era o homem de
sua vida. - Kate disse em tom de voz
suave. - O homem certo.- Kate,eu não amo ninguém e estou bem assim. - Ellen murmurou com sua crença infantil em acreditar naquilo,falando mais para si mesma do que para a amiga. - Eu me enganei,aconteceu muito rápido e é exatamente por causa do que tive com o Patrick que estou saindo com o Andrew sem compromisso,só amizade mesmo.
- Você pode tentar se convencer a si mesma,mas não sei se vai conseguir convencer seu " amigo" quando dizer isso para ele.
Ellen deu de ombros,voltou a atenção para si mesma e terminou de se arrumar,havia combinado de se encontrar com Andrew no local,um pub bem frequentando em Las Vegas.
Kate que estava passando por uma reforma em seu apartamento ficou no da amiga,Eric chegou depois de Ellen sair para lhe fazer companhia,os dois foram interrompidos do filme que assistiam com uma batida forte na porta,a pessoa tinha pressa,pois nem a campainha tocou.Patrick bateu a porta do apartamento de Ellen precisamente às 22:45.
Ela não atendera ao telefone,naquele dia,como os outros,mas agora ele estava perto e resolveu que iria falar com ela.
Estava parado do lado de fora batendo com mais força da segunda vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida é um jogo
FanfictionEllen Pompeo cruzaria o mundo para se proteger das garras do arrogante e milionário,Patrick Dempsey. O dono do Cassino mais famoso de Las Vegas, porém,removeria montanhas para alcançar o que queria. Especialmente quando a dançarina vai desmontar sua...