Capítulo 33

380 32 66
                                    

Cada fibra do corpo de Patrick pulsou de  necessidade ao sentir o corpo de Ellen se moldando ao seu e pela necessidade de ouvir os gemidos que ela emitiria quando estivessem unidos,libertando a mulher sensual que ela sempre era enquanto se amavam,aquela união que os havia ensinado o quanto uma química como a deles era rara entre duas pessoas.

- Meu Deus,como eu te quero. - ele sussurrou quando o beijo foi interrompido,quando as bocas úmidas suspiraram uma contra a outra,quando somente os corpos se esfregavam um no outro.

Segurando ela pelos quadris,ele tirou os pés dela do chão e carregou escada acima,a deixando novamente no chão quando estavam no topo,com o corpo pressionado contra a parede,ele prendeu os olhos nela por um breve segundo e Ellen se sentiu nua,mas nua do que se sentira quando estava diante dele pela primeira vez no cassino.
Movendo a cabeça ela tocou os lábios dele com os seus,enquanto assistia ao desejo brilhando nos expressivos olhos azuis,um desejo tão intenso que ela desconfiava que jamais teria talento para entender como ela podia provocar aquilo tamanho desejo naquele homem,sabia que nunca havia se sentido tão desejada,qualquer outra mulher jogaria a cabeça para trás e sorriria ao atingir tal feito,mas ela ao invés disso,se inclinou para sentir o beijo que ela tanto amava,aquele que começava com uma atenção em seu lábio inferior,uma mordidinha de leve antes dele penetrar a língua e provar da doçura de seus lábios, começando a dança erótica das línguas,sedentos.
Fecharam os olhos,mas não para lutarem contra aquilo,como fizeram nos últimos dois meses,mas sim,para ouvirem os sussurros que estiveram no fundo da mente de ambos e fora de alcance. Ele dizia o nome dela,ela gemia baixinho o nome dele.

- Patty...estou morrendo de tesão...vamos para o quarto.

As mãos dela começaram a se mover freneticamente pelas costas dele,os dedos penetrando a barra da camisa para sentir a pele nua,Patrick tentou focar no beijo para diminuir o ritmo das coisas. Não queria ir rápido demais,com tamanho desejo e saudade não saberia quanto tempo suportaria dentro dela.

- Patty...- ela afastou a boca para suplicar ofegante,enquanto ele lhe dava beijos molhados no pescoço. - Amor...por favor... eu quero...

- Eu também...

Quando ele sussurrou as palavras com beijos e mordidinhas,Ellen estremeceu.

-Você está me deixando louca...

Levantando a cabeça,Patrick sorriu.
Céus,como ele adorava ver ela implorando,ainda não tinham tido uma disputa que não terminasse na submissão dele em fazer o que ela queria,em que ela saísse satisfeita quando ele cedesse.

- É assim que te quero...louca por mim....louca na cama...implorando...- ele a fitou com firmeza,a voz vibrando de excitação. - Me diz....pede o que você quer minha pequena...todos os seus desejos...

A resposta de Ellen não passou de outro sussurro.

- Eu quero você. Quero que me faça...arder,implorar por mais....

- Porra...assim você me mata.

Ele a beijou,o desejo ao escutar aquilo foi  tão intenso que foi preciso muita força de vontade para não rasgar as roupas dos dois ali no corredor mesmo.
Entraram apressadamente no quarto dele.
Patrick a despiu bem devagar,desfrutando cada pedaço do vestido que ia caindo, beijava e elogiava,fazendo ela se sentir especial,feminina,linda,a mulher mais sexy do mundo,uma façanha que só ele tinha com um simples olhar.
Não havia qualquer pressa nos movimentos dele,nenhum gesto afoito. A química entre os dois era incrivelmente forte. Os beijos demorados e calorosos os transportavam para uma outra dimensão,num lugar onde o tempo tinha outro ritmo,o ritmo deles.
Livre do vestido ele acariciou os seios dela por cima do sutiã,maravilhada,Ellen sentia o calor do toque dele,os dedos que atiçavam seus mamilos duros pela excitação.
Em nenhum momento, Patrick parou de beijá-la. Ellen só conseguia gemer de prazer,os toques dele eram como descargas elétricas. Apesar da vontade de que ele não parasse,ele a fez esperar,se afastando um pouco para admirar aquele corpo delicioso, olhando cada detalhe sem pressa.

A vida é um jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora