Capítulo 42

264 21 51
                                    

No enorme e decorado pátio exterior,uma tenda deslumbrante coberta com faixas de seda tomava o espaço central sob o céu escuro da noite.
Ellen caminhou até a janela central na sala reservada para a noiva e ficou observando em silêncio os campos verdejantes do local.
Além da imensa magnólia no jardim, acomodada junto aos girassóis,havia uma
explosão de flores brancas como a neve. As azaléias exuberantes pareciam terem sido abertas em homenagem ao casamento.
O clima estava puro e leve como se fosse renascer,aguardava somente a entrada da noiva para a cerimônia começar. Um sonho real de duas pessoas que se amavam. Naquele momento o amor era mesmo tudo aquilo que diziam ser nas músicas românticas?
Os olhos verdes,inquietos da dançarina se fixaram ao homem ao seu lado. Tatcher a levaria até Patrick, não queria que o pai fizesse tal ato,mas Lexie insistiu e insistiu e ela acabou cedendo.
Um movimento as suas costas lhe chamou a atenção e com cuidado ela se virou para encarar quem chegava.
Kate percebendo que ela estava um pouco aflita,tinha ido até ela.

- Não hoje. - a ruiva pegou na mão da amiga
- Hoje você só deve se preocupar em estar linda,feliz e não nervosa.

Ellen deu uma risada, fraca,disfarçou ajeitando seu vestido que marcava suas curvas,o colar que seu pai lhe dera brilhava no seu busto,em meio a seus seios que já estavam mais volumosos por conta da gravidez.
Ela passou os dedos pela jóia,dominada pela tristeza por ter perdido a mãe tão cedo e pelo sonho desfeito de ver a filha se casando. Estava sensível demais desde que conversou com o pai.
Mas quando a música começasse a tocar,quando ela caminhasse de braços dados com o pai para se juntar a Patrick,ela estaria fazendo aquilo com o mais puro amor que ja habitara seu coração,e estariam sendo abençoados para uma vida nova a partir dali.
Porque eles se amavam.

- O Patrick está te esperando,Ellen. - Kate a chamou e riu em seguida.- Eu quero muito que você case. Mas se quer fugir,eu dou um jeito.

Ellen sorriu e Tatcher fez um som de descontentamento.
A loira suspirou,seus olhos encontraram os de Patrick mais adiante,ela sabia que ele estava nervoso, ela também estava,mas a confiança nessa união,o grande amor por ele,era o suficiente para os dois.
Perdida em pensamentos por uma fração de segundos,quando se deu conta ela viu que Patrick caminhava em sua direção com Maddie no colo. A garotinha que minutos atrás gritava no colo de Caterina,agora sorria radiante para sua mamãe.
Patrick a beijou na bochecha e sorriu para Ellen.

- Nós sempre fomos ótimos em quebrar regras. - piscou para ela assim que ficaram frente a frente,fazendo que lembrasse de todas as regras e contratos quebrados em nome do amor. - E hoje não vai ser diferente,vamos entrar com nossa filha.

Ellen não ousou nem piscar,ou as lágrimas que brotavam em seus olhos cairiam por seu rosto borrando sua maquiagem.
Ela apenas sorriu.Maddie foi colocada no chão e eles pegaram,cada um,uma de suas mãozinhas.

Maddie foi colocada no chão e eles pegaram,cada um,uma de suas mãozinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida é um jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora