O sorriso de Patrick desapareceu ao mesmo tempo em que Ellen incrédula,ainda estava olhando para a mulher a porta.
Como um furacão passou pela porta,a estranha tinha um sorrisinho maroto nos lábios.- Estou vendo que a mamãe finalmente, conseguiu realizar o seu desejo - a mulher disse,rindo.
- Mamãe! Oh,irmãos! - as palavras sopraram na mente de Ellen,ela se voltou para eles involuntariamente,preocupada com o vermelhidão que deveria estar suas bochechas.
- Caterina.
Patrick pronunciou o nome da irmã olhando para Ellen,podia notar o quanto ela estava confusa,também pudera,ele mal conseguia conter sua irritação,estavam desfrutando de um momento prazeroso.
- Como assim? Não sei do que está falando.- ele mentiu,fingindo interesse.- O filho favorito dela finalmente descobriu o amor.
Patrick bufou,já sabia que era Eric quem tinha dado com a língua nos dentes.
- Eu não vou nem mesmo fingir que não sei o que você está insinuando.
- Ótimo, assim podemos falar diretamente sobre o assunto.Devo já mandar engraxar os meus sapatos para o casamento.
- Você é mesmo engraçadinha. - Patrick fez uma careta para ela. - O que mais você e o Eric falaram da minha vida?
- Nada mais. Mas espero que você consiga me explicar o que tá acontecendo com os homens em Las Vegas. O Eric não quis me buscar no aeroporto pois estava com a namorada...
- Sim,ele está namorando o que quer dizer que não vou ser preciso flagrar vocês dois novamente dentro do carro na frente dessa casa.
- Você nunca vai esquecer disso,não é mesmo?
- Não. - Patrick forçou um sorriso para a irmã,olhando para a Ellen que era uma telespectadora dos dois.
Caterina olhou para na direção que ele olhava percebendo a confusão que havia formado. Passado o susto Ellen recuperava sua compostura.
- Te assustei garota. - Caterina riu.
- Sim,por alguns momentos pensei que fosse... Como sou estúpida,não notei o quanto vocês são parecidos. - Ellen balançou a cabeça. - Prazer em conhecê-la, Srta.Dempsey.
Caterina meneou a cabeça em um gesto de negação.
- Você vai ser minha cunhada,Ellen,deve me tratar com menos formalidade. Meu nome é Caterina,ou se quiser,pode me chamar de Cat,como a maioria.
Enquanto falava, Caterina já segurava Ellen pelos ombros.
- Ela é linda,Patrick.
- Também acho,ela é muito linda. - Patrick concordou com um sorriso.
- Eu nunca pensei que veria o meu irmão tão apaixonado. Ele não consegue parar de olhar para você. - Caterina disse rindo,para provocar Patrick.
- Você é irritante,sabia? - Patrick bufou.
- Patrick não está apaixonado por mim.
- Oh, eu não teria tanta certeza. Ele pode não ter dito nada...
- Vem cá,você não pretende ir embora? - Patrick indagou a irmã com irritação. - Posso chamar meu piloto para te levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida é um jogo
FanfictionEllen Pompeo cruzaria o mundo para se proteger das garras do arrogante e milionário,Patrick Dempsey. O dono do Cassino mais famoso de Las Vegas, porém,removeria montanhas para alcançar o que queria. Especialmente quando a dançarina vai desmontar sua...