Amanhecia quando Ellen se entregou a um sono inquieto,e então acordou a primeira luz do dia. Na agitação da noite anterior,quando ela,Caterina e Kate saíram sozinhas para jantar,se esqueceu de fechar as cortinas. Assim,saltou da cama bocejando,tomou um banho rápido, vestiu um conjunto de calça e um casaquinho
e calçou um par de tênis,estava quente em Las Vegas,mas ela e Patrick iriam viajar naquela manhã para Boston e depois de consultar a temperatura de lá,sabia que fazia mais frio que o comum.Puxou o cabelo para trás num rabo de cavalo e desceu a escada.- Vou fazer um café. - decidiu,mas os latidos de Zeus atrás da porta da cozinha que dava para o jardim a detiveram.
- Tudo bem, Ellen. Você já está nessa casa há uma semana,ele já está acostumado com você. - respirou.
Patrick estava viajando desde o dia anterior para assuntos pessoais,como ele mesma informara sem dar mais clareza e quando saiu,brincou que ela deveria alimentar o cão,o que ela não fez,deixando a tarefa para Dalva.
Mas agora o animal parecia faminto e a comida dele estava no canil.- Calma aí monstro. - disse olhando ao redor,seus olhos bateram em um bife que estava marinando.
Abriu a janela da cozinha e jogou para o animal.
- Prontinho,isso vai manter teu estômago de elefante por algumas horas e eu já vou estar bem longe de Las Vegas quando sentir fome novamente.Enquanto Zeus devorava o bife,ela preparou uma dose tripla de café na cafeteira. Assim que o aroma quente tomou conta da cozinha,sentiu mãos tocando seu ombro.
- AAAAAA. - - gritou,com o coração disparado se virando. Patrick estava atrás de si. - O que está fazendo aqui?
Ele riu de sua expressão de espanto.
- Essa é minha casa também.
- Sim,como sou idiota. - ela sentiu suas bochechas começarem a corar. - Quis dizer que ainda é cedo.
- Consegui vim mais cedo. - respondeu se sentando. - Já são sete e meia. O piloto vai esperar por nós no aeroporto.
- Como foi...a viagem? - ela perguntou curiosa e esperançosa que ele lhe contasse os motivos de uma viagem inesperada.
- Tudo bem. - ele deu de ombros. - Que cheirinho bom de café.
- Coloquei passar agora. Vou servir para nós.
Enquanto ele relaxava,Ellen serviu duas xícaras e se sentou do outro lado da mesa.
- Bom dia. - Dalva os saudou,como sempre de muito bom humor.
Os dois a cumprimentaram juntos.
- E a Cat? - Patrick perguntou depois de sorver de um pouco do café.
- Está dormindo ainda. Essa só levanta agora para o almoço. - Dalva comentou,procurando por algo,foi até a geladeira,correu os olhos pelo balcão e coçou a cabeça,confusa. - Que coisa,tenho certeza que deixei um bife para marinar.
Ellen olhou de imediato para Zeus,como se o cão há qualquer momento pudesse ter o poder de falar.
Patrick olhou para ela sob a xícara que levava aos seus lábios e sorriu entendendo tudo.- Você não viu Ellen?
- Eu?! - Ellen foi pega de surpresa. - Não,não vi nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida é um jogo
FanfictionEllen Pompeo cruzaria o mundo para se proteger das garras do arrogante e milionário,Patrick Dempsey. O dono do Cassino mais famoso de Las Vegas, porém,removeria montanhas para alcançar o que queria. Especialmente quando a dançarina vai desmontar sua...