Capítulo 34

369 30 62
                                    

Ellen e Kate estavam trilhando caminhos diferentes na vida. Enquanto a amiga loira,tinha como único objetivo em sua vida um casamento bem sucedido e construir uma família,a ruiva havia colocado a carreira em primeiro plano quando surgiu uma proposta de comandar uma Academia de dança,famosa em Milão.Apesar de ser uma mulher romântica e estar mesmo apaixonada por Eric,a ruiva deixou de lado a maturidade emocional para ir atrás de autoconhecimento e da realização de suas ambições. O fato de Kate aceitar aquele trabalho,pegou a todos de surpresa, principalmente Eric que estava sofrendo sem querer demonstrar e se esforçava para encarar a situação com frieza e a Ellen que sentia a falta da melhor amiga,a falta de alguém para dividir suas angústias e comemorar suas vitórias,alguém que ela estava acostumada a dividir seus sonhos e os pequenos fatos do dia a dia.
A ausência de Kate só não foi mais tão dolorosa porque Lexie que estava de férias da universidade viera passar algum tempo com Ellen,e já estava completamente encantada com a sobrinha do coração.

Fazia quatro meses que ela e Patrick haviam reatado,e Madelyn recém havia completado seis meses,a garotinha era o seu bebê, totalmente dependente dela sob todos os aspectos.
Um amor maternal,um laço forte que as unia. Madelyn havia se tornado prioridade em sua vida, pensamentos e ações,fazendo Ellen se tornar uma mulher disposta a comprometer seu tempo e seu futuro a família que estavam construindo.
Seu instinto de proteção estava ainda mais aguçado,se sentia emocionalmente
responsável pela garotinha.
Patrick que já admirava a namorada antes,agora,admirava mais ainda por Ellen,não ter corrido na direção contrária e dar o amor e segurança que Maddie precisava e passado quatro meses era claramente perceptível a forte ligação entre ela e a pequena,Ellen se entregara a maternidade que as vezes era difícil de acreditar que ela própria não tinha carregado Maddie em seu ventre.
Estavam felizes,e nos dias atuais se amando cada vez mais e naquela manhã de primavera não estava sendo diferente...

A respiração de Ellen ficou
ainda mais ofegante,quando os dedos de Patrick começaram a se mover em seu ponto mais sensível de seu pescoço e descendo....a língua dele era quente e
provocante e passeava pelos seios arrepiados dela,as pernas dos dois se entrelaçaram, Patrick agarrou as nádegas dela com vontade e ela pôde sentir o membro duro lhe provocando. Arrepios demorados percorreram por todo o corpo de Ellen, o prazer era tanto que sentia que ia flutuar. Dizia palavras provocantes no ouvido de Patrick. Ele sussurrou outras.
Os dois estavam completamente absortos na magia do momento,na sensação gostosa de amassos pela manhã.

- Amor,eu preciso me levantar. - Ellen sussurrou,mas Patrick não quis ouvir.

- Vamos namorar só mais um pouquinho. Esses momentos têm sido quase raros.

Era verdade, Ellen pensou, relaxando nos braços dele,curtindo o momento,mas quando as coisas esquentaram ela tentou afasta-lo.

- Patty...não podemos...você sabe,hoje é a minha consulta.

Erguendo a cabeça,com dificuldade de manter os os olhos abertos devido a excitação,ela ouviu Patrick resmungar, enquanto lhe apertava para junto dele. No entanto, Ellen conseguiu se desvencilhar,
sorrindo ao ver que o namorado lutava contra aquilo,ele se mexeu e voltou
a agarrá-la com braços e pernas.

- Não vamos fazer nada...sei que não podemos. Só quero te namorar,minha linda.

Ellen se entregou ao abraço aconchegante
do corpo musculoso de Patrick,o fitando nos olhos azuis.

- Você disse que ia ao cassino e eu tenho médico pela manhã. Já é hora de pensarmos em se levantar.

- Ainda é cedo,seu médico é só as dez e meia. - Patrick beijou os lábios dela.

A vida é um jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora