Depois de Ellen sussurrar,Patrick sentiu os braços dela circularem em seu pescoço e os dedos delicados se entrelaçarem em seus
cabelos.Se ela planejou detê-lo em algum momento daquela noite,obviamente tinha mudado de idéia,naquela altura do campeonato já estavam ido longe demais para voltarem atrás.
Foi ele quem dissera que eles tinham necessidades de sexo e foi ela quem respondera que mesmo presos aquele casamento não haveria sexo.
Ele sorriu contra os lábios dela lembrando disso. Ellen estava completamente entregue e ele não podia pensar em único motivo para fazer com que ela lembrasse de suas palavras de " sem sexo",no dia anterior,bem pelo contrário queria fazê-la esquecer do mundo.
Ele agarrou a faixa do robe e a puxou gentilmente para mais perto.- Eu ficarei extremamente desapontado se você não estiver nua embaixo deste roupão. - sussurrou contra os lábios dela,tão molhados como os seus pelo beijo de língua.
Ellen sorriu deslizando seus lábios pelo pescoço dele,até pertinho do ouvido.
- E se eu estiver? - disse bem baixinho,com uma voz carregada de luxúria.
Patrick acariciou a nuca dela,segurando seu rosto com as duas mãos,roçou os lábios contra os dela.
- Eu ficarei tentado a revelar mais um dos meus talentos escondidos.
Sabendo que ele se referia as suas habilidades masculinas e que talvez incluía rasgar tecidos de seda e renda,ela resolveu provocar mais um pouquinho, voltando com sua boca perto do ouvido dele.
- Escondido? Eu acho que você já me mostrou tudo o que sabe.
Ele deu um beijo suave no canto dos lábios dela.
- Pequena,você é tão ingênua. Mas me diga que você não está usando calcinha por baixo disso. - murmurou segurando a seda nas mãos.
Ellen esboçou um sorriso provocador.
- Por que você não olha e descobre?
Ela mesma desamarrou o nó do cinto e deslizou o roupão por seus ombros, sorrindo ao perceber que ele mordia os lábios com os olhos fixos em seu corpo.
- Nua,sem calcinha. - ela sussurrou quando o robe caiu em seus pés,lhe despindo para o ar frio da cozinha e para os olhos famintos dele.
E como ela ficava linda nua!
- Deus,você é a mulher mais sexy que já vi! - a voz dele era profunda,rouca,baixa,quase inaudível. - Perfeita!
Por um instante,ele considerou carregá-la para o seu quarto, mas sendo honesto consigo mesmo,sabia que não poderia esperar todo aquele tempo. Queria... necessitava...Ellen Pompeo. Não fazia nem uma semana desde a última vez em que eles tinham transado mas parecia anos tamanho era seu desejo por aquela mulher.
Como um grande examinador,ele passou as mãos sobre a barriga dela. Ellen arfou quando sentiu o contato dos dedos entre seus seios e em torno deles, apertando,esfregando os polegares sobre os mamilos.
- Eu não posso esperar para provar você todinha!
- Não espere. Me prove com a sua boca.
Ela pediu sentindo as mãos dele fazendo mágica nos seus seios,fazendo com que ela
se arqueasse e contorcesse apenas com as mãos nos seus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida é um jogo
FanfictionEllen Pompeo cruzaria o mundo para se proteger das garras do arrogante e milionário,Patrick Dempsey. O dono do Cassino mais famoso de Las Vegas, porém,removeria montanhas para alcançar o que queria. Especialmente quando a dançarina vai desmontar sua...