Capítulo 11

330 35 18
                                    

Ellen não tinha idéia de quanto tempo estava sentada em sua cama amaldiçoando Patrick e ela mesma, por estar tão atraída por aquele homem. Na festa transaram feito loucos como se ela tivesse sido feita apenas para estar nos braços dele todo
o tempo,e mais,com ele se sentia plena e especial,levada às alturas, para uma
dimensão onde ela jamais imaginara chegar. Ainda sentia no corpo os reflexos da transa,os carinhos e toques dele ainda estavam em seus seios,sua boca ainda
queimava pelos beijos e seus quadris tremiam levemente ao se lembrar de
como ele a possuirá.Esteve completamente entregue,não havia dúvidas,possuída por
ele e pelo seu desejo por ele,tudo fora sensacional.
Com nenhum outro havia sido desta maneira,nenhum outro fora capaz de proporcionar a ela tanta plenitude,no sexo faziam apenas o que queriam,ela nunca havia condenado nenhum deles,via pelas "lentes do tesão",mas com Patrick ela enxergou diferente, o homem sabia direitinho fazer tudo ser perfeito,seus olhos sempre lhe fazendo se sentir especial,desejada como mulher.
Para ela estava claro que o aconteceu entre os dois não era nada mais do que sexo,ele a desejou e a teve,ela também desejou e provou do sexo de primeira qualidade,sem dúvida,queria pensar somente assim.
Foi apenas um momento e não tinha que ficar abalada,suspirou lembrando da proposta dele que ela havia recusado.

Seu celular tocou lhe tirando de seus devaneios.
Balançou a cabeça atendendo em seguida.

- Oi Kate.

- Oi. Ainda estamos combinadas para almoçar e fazer compras?

- Sim,estou ansiosa para isso. - Ellen respondeu, precisa de um dia de madame no shopping para arejar a cabeça.

- Estou terminando de me arrumar. Você consegue ficar pronta em meia hora?

- Sim. Te espero lá embaixo.

Depois de desligar o telefone,Ellen vestiu uma saia midi de cintura alta preta e um croped liso branco,calçou as rasteirinhas confortáveis cor branca e prendeu os cabelos em um rabo de cavalo.
Em seguida,pegou seus óculos de sol e apanhou sua bolsa de mão saindo do apartamento.
Kate estacionou o carro no exato momento em que Ellen pisava no saguão.O porteiro lhe desejou bom dia e ela deixou o prédio,pronta para tirar Patrick Dempsey e sua proposta generosa da cabeça pelas próximas horas.

- Bom dia. Pontualidade nunca foi um dos pontos positivos no seu currículo. - Kate brincou enquanto a amiga sentava ao seu lado.

- Bom dia. - Ellen sorriu. - Não via a hora de sair do meu apartamento,tive uma noite péssima.

- O que houve?

- Ontem o Patrick esteve aqui.

- O que? - Kate desviou o olhar da avenida para a amiga.

- Depois te conto. Você tagarelando e direção não combinam.

- Vou querer saber tudinho. E espero que sua noite péssima seja o sinônimo de pernas doloridas por estarem muito tempo afastadas uma da outra por um quadril bem gostoso entre elas.

- Queria. - Ellen riu. - Mas não,o máximo que tinha entre minhas pernas era uma almofada para aliviar a tensão do meu tornozelo.

- Que triste. - Kate fez um beicinho voltando em seguida a atenção para o trânsito.

Ellen apreciava a paisagem enquanto o movimentado centro da cidade dava lugar a ruas com residências silenciosas,amava viver ali,ter Kate por perto,mas havia momentos que ela se lembrava de onde viera,quando via um tecido semelhante ao das cortinas que Suzan adorava usar nas janelas da cozinha,ou quando sentia o cheiro de camomila e se lembrava da trilha de que levava a porta da casa que morou desde pequena,era rodeada de ervas,por isso o apreço de Lexie por chás.
Ela suspirava pensando em como sua vida havia mudado, emoções e sentimentos a tomavam quando essas lembranças vinham a sua mente,mas ela sempre as afastava rapidamente.

A vida é um jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora