Capítulo 3

295 40 21
                                    

Quando Ellen chegou a Las Vegas,cinco anos atrás,ficou fascinada pela cidade e encantada pela dança de ritmo sensual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Ellen chegou a Las Vegas,cinco anos atrás,ficou fascinada pela cidade e encantada pela dança de ritmo sensual.
Mas nos últimos tempos,não estava mais desesperada por subir no palco e ver no fim da noite o dinheiro cair em sua conta bancária,tanto pelo seu trabalho,quanto pelos generosos "presentes" em dinheiro que deixavam com o gerente no final de cada espetáculo.
Talvez estivesse já satisfeita,tinha seu próprio apartamento,seu carro e no último mês havia conseguido quitar o apartamento que comprou para sua família.
Enfim,tinha uma vida estabilizada e poderia procurar por um emprego que não lhe exigisse tanto.

Era mais uma tarde de ensaio,ela catologou mentalmente o feedback físico de seu corpo,todos os dias parecia ser um pouquinho diferente,sempre uma dor diferente surgia e mais uma vez ela precisava de um tempo.

- Não sabia que você dançava tão bem! - uma dançarina recém chegada no clube elogiou admirada.

Ellen sorriu em agradecimento.

- Preciso de um tempo. - disse deixando o pole dance,olhando para Kate que instruía outras dançarinas.

- O que houve? - Kate olhou com os olhos arregalados,a loira tirava as sandálias.

- Nada,só um pouquinho de dor. - Ellen respondeu tentando dar um passo,e se sentou de repente.

- Você não pode ficar em pé. Vou chamar alguém para te levar no médico.

- Não,Kate! - Ellen a chamou com um gesto de mão. - Fique aqui,eu estou bem.

- É a segunda vez que sente dor essa semana. Você não pode dançar assim.

- Foi só uma fisgada... já vai passar. Não fala nada para o Donny.

- Não vai me falar o quê? Que diabos está acontecendo aqui? - a figura do gerente do clube apareceu na porta. - Ellen! O que aconteceu?

Olhou para a loira sentada que esfregava as mãos no tornozelo.

- Nada... - ela se ergueu e tentava apoiar o peso no outro pé que ainda calçava a sandália.

- Ela está com dor. - Kate disse. Não sei se vai conseguir dançar.

- Ora, Kate,não exagere. - Ellen encarou a amiga séria, desejando que o gerente sumisse e as deixasse sozinhas.

O homem olhou para a figura dela,para o tornozelo e para a expressão nervosa de Kate.

- Dê um jeito Kate,procure por uma música que não precise de muitos movimentos. Mas dê um jeito! O clube vai estar lotado,só pessoas vip,sem a Ellen não tem show.

A vida é um jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora