Capítulo 13

295 35 25
                                    


Sentindo como se a última hora tivesse demorado um dia inteiro para passar,Ellen entrou no carro de Kate resmungando sem parar.

- O Eric e o Patrick devem estar bufando por nossa demora. - Kate comentou,estavam nada menos que uma hora atrasadas.

Naquela noite seria oficializado o acordo entre eles.

-  Tenho certeza. Pelo menos da parte do Patrick Arrogante Dempsey,deve estar pensando que fugi com o dinheiro dele.

- Então você estava falando sério que ele depositou mesmo os dois milhões? - Kate estava com os olhos levemente arregalados.

- Sim. Até pensei que meu gerente do banco ia me ligar achando que fosse um engano.

- Céus,como eu queria uma notificação bancária assim no meu celular.

- Se me der a metade,pode se casar no meu lugar. - Ellen disse verificando pelo espelho retrovisor seu rosto.

- Não,pelo que já percebi acho que ele está bem mais interessado no seu cabelo
brilhante,sua boca carnuda e nesse corpo sexy. Para de olhar nesse espelho que vou te bater. - Kate riu,dava para notar que Ellen estava preocupada com sua aparência. - Você está ótima.

- Você aceitaria esse acordo? Tipo,se o Eric fizesse essa proposta?

- O QUÊ? - Kate balançou a cabeça. - Mulher,eu dou minha preciosa de graça para ele,meu orifício sem lubrificante e acha que eu não me casaria por todo esse dinheiro?

Ellen soltou uma gargalhada,mas voltou a ficar séria.

- Estou nervosa, Kate.

- Não tem motivos. Mas você pode desistir ainda,se isso te deixa mais tranquila, não assinou nada.

Ellen mordeu o lábio levemente ficando pensativa.
Não adiantava,ela precisava do dinheiro.

- Não posso. - admitiu em um sussurro,era horrível ter que dizer que era o dinheiro e não sua vontade que falava mais alto.

- Então vamos voar que estamos muito atrasadas.

Kate pisou no acelerador,Ellen levou as mãos ao painel quando o carro deu um arranque e ultrapassou um ônibus e quase desmaiou antes da ruiva virar a direita,dois segundos antes de quase atingir um outro carro.

- Você está louca? - perguntou sentindo seu corpo tremer.

- Relaxa,sou boa nisso. - Kate riu.

- Em matar sua melhor amiga em um acidente?

Kate riu mais ainda.

Minutos depois, Ellen se esqueceu do quase acidente quando chegaram em frente ao endereço de Patrick,seu coração começou a bater acelerado como o de um passarinho que havia sido capturado em uma armadilha.
Com um código que ela digitou o portão foi aberto e o interior da residência se  mostrou mais surpreendente do que elas esperavam,era como se estivessem num
grande clube,um helicóptero estava pousado num gramado perfeito a
direta de uma grande construção que mais se parecia com um hotel tamanha
sua ostentação.
A casa era tão imensa e cheia de portas e janelas que elas se perderiam se fossem contar uma a uma. O lugar era realmente lindo.
Sentindo que os olhares se voltaram para elas com suas presenças eletrizantes e
cativantes,elas desceram do carro.
Patrick não escondia seu fascínio por Ellen,seu olhar dizia tudo.Se alguma mulher no mundo valesse milhões de dólares,era ela essa mulher.
A presença da loira para os olhos dele era
tão vigorosa que parecia que toda a luz do ambiente vinha dela,enquanto ela andava pelo pátio ele estava inebriado ao ver as pernas longas e belas que noites atrás estavam enroscadas nele,seu corpo respondeu como se fosse um adolescente guiado pelos hormônios. A pele nua das pernas brilhavam,os pés usavam um poderoso salto alto,o corpo deslumbrante
marcado por um vestido preto sensual com um decote que deixava o torso e parte dos seios a mostra,os mamilos rijos deixaram ele completamente tenso de desejo. A parte mais evidente de sua excitação por sorte permanecia escondida embaixo da camiseta que ele usava,estava tão diferente dos trajes formais que Ellen sempre o encontrou,estava relaxado em casa.

A vida é um jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora