Capítulo 12

345 41 23
                                    

Dançar sempre foi uma válvula de escape para Ellen Pompeo. Muito mais do que trabalho,muito mais do que meios para um fim,era sua vida,que muitas vezes foi sob patins em uma pista de gelo e depois em um palco,um pole dance.A batida da música,o público na penumbra,o cheiro sensual que emanava da música,seu corpo
dançando,se retorcendo,se perdendo no ritmo,vivendo apenas para aquele momento,seu mundo sob controle.
Mas parecia não haver escape dessa vez,parecia que tinham apertado a válvula com toda a força.
Dançava naquela noite porque tinha de dançar,porque era seu trabalho,seu sustento e ela dançava bem, mas nada comparado ao jeito como ela dançara outras vezes. E naquela noite quando as luzes focaram em seu corpo sexy no palco ela não se apressou para sair do palco como as outras dançarinas,apesar de saber que o show não estava indo bem.
Ela só esperava que a platéia não fosse
tão exigente quanto ela estava sendo consigo mesma,estava nervosa,não só por causa das novidades da dita proposta. Havia outro motivo,mais próximo e palpável.
Todas as mesas estavam ocupadas e numa delas,bem ao fundo,estava sentado um homem imóvel e impassível.
Ao entrar no palco, sob a luz forte,que destacava seu body dourado e seus cabelos loiros,não percebera a presença dele
Dançou seus seus dois primeiros números,duas músicas rápidas sem problema algum,até que sentiu algo estranho no ar,era uma sensação conhecida. Procurou entre o público o único homem capaz de perturbá-la daquele modo,sabia que ele estava ali,tinham combinado. Cambaleou procurando apoio na haste de metal, encontrou se agarrando com força, recuperando o equilíbrio e terminando sua apresentação com aplausos como sempre.

- Você estava magnífica como sempre. - Kate elogiou entrando atrás dela no camarim.

- Eu quase caí, Kate!

- Não devia ter olhado para ele. - os cantos da boca de Kate se alargaram em um sorrisinho cínico. - Agora relaxe garota, é hoje que você fica milionária.

- Talvez não...

- Está pensando em recusar?

- Não,mas tenho meus planos também.
Tudo o que Ellen queria era que Patrick desistisse,assim ela não teria motivos para viver em um martírio dela mesma ter recusado.
- Me ajuda a tirar essa roupa,tenho que me apressar.

- Vai usar calça? - Kate olhou para as roupas que ela já havia deixado separado. - Você quer mesmo é dar trabalho para o homem.

- Cala a boca,sua pervertida. - Ellen riu.

Ellen tomou um banho rápido e se arrumou,tirou toda a maquiagem que usava antes,optando apenas por um batom e delineado nos olhos.
Mas mesmo em uma roupa mais casual,os olhos de Patrick era como um aparelho de raio-x quando ela lhe encontrou no estacionamento do clube,os olhos a fitavam cheios daquela sensualidade que era parte dele.

- Desculpe a demora.

- Valeu a pena. - ele piscou para ela e completou depois de perceber que ela olhava para os lados. - Pode ficar tranquila,vamos sozinhos.

- Ótimo,está aprendendo a manter seus animais de estimação presos. - ela disse com ironia se referindo aos seguranças que não havia jeito dela simpatizar.

Patrick abriu a porta do carro para ela se acomodar em seu Porsche preto e entrou no carro,ligando o motor. O Porsche rugiu, toda aquela potência sob seus dedos havia sido uma grande fonte de excitação enquanto ele atravessava a cidade para ir ao encontro dela,mas agora,olhando para o banco do passageiro e vendo a loira que não saía de seus pensamentos sentada ao seu lado,não podia pensar em algo que o excitasse mais. Ellen lhe tirava o fôlego.

A vida é um jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora