Assim que abriram a porta do banheiro,Ellen e Patrick deram de cara com Diablo,o segurança.
O dono do cassino logo foi com ele para dentro do banheiro masculino.- Droga,não!
A voz de Patrick soou alto,Ellen dirigiu o olhar a porta entreaberta de onde eles estavam.
- Patrick?
Não houve resposta,ela queria avisar que ia esperar no local que estavam antes. Ele continuava a conversar,mas ela não conseguia escutar,a voz grave estava baixa,embora o tom fosse urgente.
Dando um passo até a porta ela o observou.
Patrick estava de frente para o segurança,ainda falando.
Parecia muito aborrecido,a postura tensa,os ombros enrijecidos,as pernas afastadas.
Quando escutou vozes,Ellen se escondeu voltando para o banheiro feminino,mas conseguiu definir a figura de Eric se juntando a eles.- O Diablo me contou o que aconteceu.
- Droga! - rosnou,Patrick outra vez. - Ele não tinha de lhe dizer nada,isso é problema meu e de mais ninguém.
Ellen franziu a testa,talvez o mais sensato fosse sair dali.
-.Dempsey,pelo menos saia com a arma,cara!
Ellen deu um pulo para trás ao escutar aquilo. A porta lhe servia de escudo e ninguém havia lhe visto ali.
Se tivesse pensado que Patrick estava mal humorado no cassino,aquilo só tinha sido um ensaio,a série de coisas que ele falava em voz alta foi de proporções tão absurdas que provavelmente valeriam uma menção na página policial de algum jornal. Eram ameaças e mais ameaças,tantas palavras que Ellen não entendia uma sequer.
Ele estava furioso!
E de uma maneira perversa,Ellen tinha gostado daquilo.- Você não devia estar aqui!
Ellen foi surpreendida por uma voz grave e uma sombra atrás de si. Se virou e lembrou do segurança do cassino.
A mesma voz chamou a atenção dos outros.- PORRA,O QUE VOCÊ ESCUTOU? - Patrick indagou furioso,naquele momento teria que ter se dado conta que falava com Ellen,mas não,ele estava transtornado,quase cego de raiva.
- Na...nada,não escutei nada..- Ellen gaguejou,sua voz tremia assim como suas pernas.
Assustada,ela saiu correndo.
- Que merda mesmo. Só me faltava isso.
Patrick rosnou,indo na direção do elevador,chegou a tempo de ver que um estava subindo e o outro,descendo.
Correu pela escada de incêndio,descendo de dois em dois degraus,quase sem fôlego chegou onde acontecia a festa.
Tarde demais.
Não via Ellen em canto algum,se ela ainda estivesse ali seria possível encontra- lá,a festa já chegava ao fim.
Correu para o lado de fora a tempo de ver ela entrando em táxi.- Ellen....espera,por favor. - ele apoiou as mãos no veículo,ela já havia batido a porta.
- Me esqueça,Dempsey! Só me esqueça!
Deu ordens para que o motorista partisse.
Patrick rangeu os dentes de raiva,em um ato de fúria chutou uma garrafa que estava no chão,fazendo com que ela se espatifasse em vários cacos de vidro.O barulho da festa só voltou a sua consciência quando ele voltou para dentro da casa noturna.
Seus seguranças sabiam que ele estava com um mau humor incontrolável e cuidavam dele de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida é um jogo
FanfictionEllen Pompeo cruzaria o mundo para se proteger das garras do arrogante e milionário,Patrick Dempsey. O dono do Cassino mais famoso de Las Vegas, porém,removeria montanhas para alcançar o que queria. Especialmente quando a dançarina vai desmontar sua...