🎸
♥ SN JONES ♥
O caminho de volta havia sido tranquilo, a verdade é que estávamos acabados. Yoongi, Tae e Jin se amontoavam na cama de casal do motorhome exaustos, enquanto eu estava sentada no sofá, com a cabeça apoiada em um dos ombros de Hoseok, tendo Jimin deitado em meu colo e eu lhe fazia cafuné, onde ambos cochilavam, Jackson fazia companhia para Namjoon tentando mantê-lo acordado por todo o caminho, já que era o único ainda disposto, aquele garoto parecia ser ligado no 220V, ele não cansava nunca e se cansava não demonstrava, bom, definitivamente eu queria ter aquela energia todo, porque sinceramente, parecia que eu havia sido atropelada por um caminhão, minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer segundo, misturar vários tipos de bebida, não havia sido uma boa ideia, ao mesmo tempo que minha mente estava a mil por segundo e não parava de pensar em tudo que havia acontecido naquela noite.
Bel Air não era longe de Santa Mônica, cerca de 20 minutos e com isso não deu sequer tempo de descansar, quando finalmente pensei em pregar os olhos já estávamos estacionando em frente ao QG, o já Sol nascia lá fora, nos indicando que eram seis da manhã de uma segunda-feira, menos de três horas para a aula começar, só podíamos ter enlouquecido de vez, raramente fazíamos alguma loucura daquele tipo, mas essa era uma exceção especial, já tínhamos um acordo com Rockys sobre não perder o foco nos estudos nesse último ano e então o provar que merecíamos aquele contrato com a RBJ Records, e que não éramos somente um bando de adolescentes irresponsáveis. Bom, isso seria fácil para nós, por mais próximos que estivessemos do estereótipo de rebeldes anarquistas, tentávamos ser completamente o contrário, sabíamos das nossas responsabilidades e arcaríamos com cada uma delas, desde tirar boas notas, até com nossos trabalhos de meio período e principalmente a banda. No fim do dia, tudo se encaixava perfeitamente.
Dessarte, naquela manhã, os meninos pelo horário, decidiram que ficariam no QG para tentar dormir um pouco antes da aula, já que todos tínhamos roupas reserva na mala e na garagem havia um banheiro com tudo que precisariam para se arrumar mais tarde e nos encontrarmos no colégio que ficava a cerca de quinze minutos na garagem e os meninos moravam pouco longe dali, cruzar a cidade só tomaria mais tempo que o necessário.
Entretanto, já eu por minha vez eu tive a brilhante ideia de voltar para casa, eu precisava da minha cama por nem que fosse uma horinha, o que não faria diferença, já que eu morava mais perto que os demais, questão de cinco minutos ou menos.
-Nada como o QG - Taehyung disse se jogando no sofá após abrirmos a porta, exausto.
-Eu preciso de um banho gelado - Jimin disse já tirando a camisa e seguindo em direção ao banheiro.
-Meninos, eu vou indo, encontro com vocês no colégio - Disse pegando as chaves do meu carro que se encontrava junto as outras chaves penduradas perto do balcão do bar, pois assim como todos eu havia deixado meu carro estacionado na frente da garagem durante todo o fim de semana.
-Você ainda tem energia para estudar? - Jackson disse abrindo uma cerveja do frigobar.
-Sim e vocês vão ter que arrumar também! - Afirmei.
-Essa é a minha garota! - Namjoon enroscou um dos braços nos meus ombros, deixando um beijo em minha testa - Relaxa, eu me encarrego de levar o que sobrou do DOP para o colégio.
-Você é o melhor - Disse - Bom, eu vou indo...
-Você não vai dirigir assim! - Jungkook disse em advertência.
-Desculpa pai, eu não sabia que agora eu obedecia ordens - Falei batendo continência.
-Parece que um furacão passou aqui - Hoseok riu ao adentrar o local, soltando uma gargalhada alta ao ver a situação que se encontrava os integrantes da banda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjk
FanfictionEm uma noite quente e pulsante, SN Jones, a vocalista rebelde de uma banda de rock chamada Darkness of Persephone {DOP}, solta sua voz no palco de uma casa de shows na famosa avenida Ocean Ave na orla de Santa Mônica (Califórnia), onde os acordes da...