62 - De Volta à Realidade

225 20 34
                                    

🎸

❤ P.O.V JEON JUNGKOOK ❤

Meus olhos se abriram lentamente, me despertando de um sono gostoso, eu a vi deitada em meu peito, completamente relaxada, seu rosto parecia o de um anjo, dormindo tranquila, ainda que batom estivesse borrado e restasse pouco em seus lábios, eu era completamente apaixonado por aquela mulher.

A música ainda tocava de fundo, e agora sei corpo nú era coberto pela minha jaqueta, por alguns minutos eu apenas a admirei, quieto, tirando o cabelo de seu rosto, eu fiz carinho em sua bochecha, me recordando da noite que tivemos, uma noite perfeita, onde nós revivemos cada momento de nossa história juntos, refazendo cada passo, aquela noite ficaria marcada em minha memória até meu último suspiro na Terra.

-Gatinha, acorda! Nós dormimos - Disse baixinho em seu ouvido, plantando beijos em seu rosto para acordá-la com cuidado sem assustá-la.

-Hmm - Ela resmungou se aconchegando em meu peito.

-Meu amor... Por mais linda que você fique assim, nós precisamos levantar - Falei - Acorda vai... - Sussurrei em seu ouvido deixando beijinhos em seu pescoço - Ei, dorminhoca..

-Só mais um pouquinho, meu corpo está todo mole - Ela pediu manhosa fazendo beicinho.

-Desculpa, eu judiei de você!? Passei do limite? - Perguntei preocupado.

-Não, eu só estou exausta, foi a nossa melhor - Ela disse ainda de olhos fechados - Eu só preciso de mais cinco minutos.

-Acontece que a gente tem aula, gatinha - Falei pouco risonho pela situação, já que as minhas coxas também doíam um pouco pelo esforço físico.

-Jungkook! - Ela se pôs em alerta quase imediatamente, assustada - Que horas são?

-Deixa eu ver - Ri, me esticamdo para pegar o celular que estava sobre o banquinho - Ai meu Deus, o colégio já vai abrir! Temos 40 minutos.

-Porra, Hollywood... - Ela resmungou vestindo minha jaqueta.

-Se não tem encrenca não é a gente - Ri me levantando, já pegando as nossas roupas.

A olhei, a vendo gemer baixinho, pouco dolorida e ainda sem forças nas pernas, dessa forma, eu corri até ela a dando suporte para se levantar, a segurando pela cintura de forma que fizera seu rosto vir de encontro ao meu, assim ela me olhou nos olhos pela primeira vez aquela manhã.

-Deixa que eu te ajudo - Falei a pegando no colo, enquanto agora ela segurava as nossas roupas.

-Você me paga - Ela riu divertida.

-Você quem pediu - Ri.

-Te odeio - SN torceu o narizinho me fazendo cair de amores, passando a leva-la até o camarim atrás do palco, onde tinham chuveiros e tudo que precisávamos para nos arrumar pós uma noite incansável de amor.

Com cuidado eu andei com ela em meus braços, a levando até uma das cabines do banheiro, abri a porta com as costas e a coloquei dentro do boxe, antes de pegar nossas roupas e deixar sobre o vaso, era uma banheiro pequeno, só para banho, mas cabiam facilmente duas pessoas.

-Está sentindo dor? - Perguntei preocupado.

-Eu chamaria de boas lembranças - Ela sorriu apoiando seus braços em meus ombros, para que não caísse e assim eu abri o chuveiro, sentindo a água quentinha cair sobre os nossos corpos.

-Se eu tiver te machucado, por favor não esconde de mim - Dedilhei seu rosto o vendo pouco inchado por ela ter acabado de acordar.

-Você não me machucou, é só por conta do esforço, depois de um banho quentinho vai estar melhor - Ela disse - Se tivesse me machucado, eu diria.

O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora