34 - Você Salvou a Minha Vida

402 34 74
                                    

🎸

❤️ P.O.V JEON JUNGKOOK ❤️

-IRMÃOZÃO!! - Acordei assustado ao sentir alguém pular na cama, gritando animada - Acorda!!!

-Ah pirralha, deixa eu dormir só mais um pouquinho, vai - Pedi semicerrando os olhos, ainda me acostumando com a claridade.

-Não Jungkookie... Acorda, a mamãe pediu para você me levar ao colégio hoje, ela teve uma emergência no hospital - Ha-yun me chacoalhou, dizendo com dengo.

-De novo uma emergência? - Revirei os olhos - E como eu vou te levar? Esqueceu que minha moto está quebrada?

-Não está não, a SN consertou - Ela disse.

-A SN fez o quê? - Disse finalmente obtendo minha atenção.

-Ela trouxe a Becky, está lá no jardim - A garotinha disse - A SN é tipo uma super-heroína.

-Essa garota - Não pude conter meu sorriso.

-Você estão namorando? - Ha-yun perguntou.

-De onde você tirou isso, baixinha? A SN me odeia e eu também não vou com a cara dela.

-Eu vi vocês se beijando ontem - Assumiu risonha.

-Você viu? - A olhei surpreso.

-Eu espiei vocês pela escada, foi um beijo de cinema, que nem os casais da televisão - Disse com as bochechas coradas de um jeito fofo.

-Apaga isso da sua memória, princesa.. Não aconteceu nada entre eu e a SN - Desviei o olhar, tentando omitir, pois para ela eu não conseguia mentir.

-Eu gosto dela, ela é legal e bonita, eu acho que vocês tinham que namorar, combina - Ela disse.

-Quer saber, você está muito espertinha para o meu gosto, quer dizer que fica me espiando por ai? - A joguei na cama, lhe fazendo cosquinhas, dessa forma escutando ela gargalhar alto, esperneando em meus braços - Posso te contar um segredo? - Parei e a olhei.

-Pode, eu juro de dedinho que não conto pra ninguém - Ela disse.

-O seu irmãozão gosta da SN - Sussurrei em seu ouvido - Ele está tentando fazer ela se apaixonar por ele.

-Eu acho que ela já gosta de você - Ha-yun disse.

-Por que diz isso?

-Eu sou garota, nós sabemos dessas coisas - Ela disse.

-Ah desculpa ai, eu esqueci que você já é grandinha - Brinquei a fazendo rir - Agora bora levantar formiguinha, que eu ainda tenho que tomar um banho antes de te levar ou vamos nos atrasar.

-Okay, não demora, a mamãe fez panquecas antes de ir - A garotinha pulou da cama rapidamente, correndo animada até a porta, o que me fez sorrir. Ela era a única coisa que ainda mantinha essa casa de pé, sem ela eu surtaria e ela viria abaixo, eu me mantinha firme por ela, Ha-yun merecia uma infância feliz, coisa que eu não havia tido, mas faria de tudo para que ela tivesse.

Parecia que um caminhão havia passado por cima de mim, eu estava exausto, talvez fossem os dias sem dormir pensando na guitarra, felizmente hoje eu havia dormido melhor, mas não o suficiente.

Fazendo minhas higienes matinais, eu me dediquei a me arrumar um pouco mais hoje, estava ansioso para ver a SN, ainda mais sabendo que hoje eu teria meu primeiro encontro romântico, sair para beber uma cerveja não conta e por um aposta menos ainda.

Jogando minha mochila sobre um dos ombros, eu corri para o andar de baixo, de onde o cheiro delicioso das panquecas da minha mãe vinham, sem sombra de dúvidas eram as melhores do mundo. Tendo o desprazer de encontrar com meu pai sentado à mesa com um jornal.

O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora