🎸
♥ SN JONES ♥
Descer do palco ao som de gritos e aplausos dos fãs era surreal e depois poder ser mais um desses milhares de fãs admirando e enlouquecendo com meus melhores amigos ao som de músicas incríveis e bandas fantásticas definitivamente era um dia que eu recordaria durante muito tempo.
Ao fim do nosso show, nos reunimos na área VIP dos artistas para curtir o último dia de festival, nos intervalos estando tão pertinho eu podia falar com alguns fãs na grade e tirar fotos, era um momento especial, até porque eu nunca havia imaginado que uma banda de garagem, criada por dois adolescentes apaixonados por música em um vagão de trem abandonado, um dia chegaria a um festival de rock com bandas tão importantes, assim como nunca imaginei ter aquela legião de fãs enorme que cantava nossa música na plateia. Éramos gratos por cada um ali e o que eu pudesse fazer para tornar aquele dia memorável para eles, eu faria.
O dia fora delicioso, o Sol quente em minha pele durante a tarde me aquecia, não o bastante para me fazer soar, a brisa gostosa quase tão forte ao ponto de bagunçar meus cabelos que só eram desalinhados por conta dos pulos em conjunto com a plateia sempre que a música crescia. Ali eu dançava e me entrega completamente sem pensar no amanhã, ao lado de Jimin, Jackson e Hoseok, aqueles três sabiam como curtir uma boa festa, se entregando de corpo e alma, sem deixar o copo de cerveja ficar vazio por sequer um minuto, o álcool já nos alucinava.
♥
O relógio marcava 19h00, o Sol começava a se pôr, criando no céu uma arte de luzes lindas em contrastes com as nuvens acinzentadas. No palco o Marron 5 cantava Misery, animando a galera e eu dançava, olhando ao meu redor aqueles milhares de rostos diferentes, alguns familiares dentre a área VIP, outros nunca vistos na pista, até que meus olhos encontraram em meio a multidão dançando, dois homens conversando, um deles era Taehyung com seu cabelo preso em um coque e ainda usando o figurino do show assim com eu, o outro era Jungkook, vestindo uma regata branca que deixava seus braços fortes a mostra junto as suas tatuagens que só o deixava ainda mais atraente, nas mãos ele usava luvas lioobo de couro, como eu sabia? Com uma ele segurava uma cerveja, enquanto com a outra ele fazia questão de puxar os cabelos para trás ao perceber que eu o observava. Sem meu consentimento o fitei por completo, quase instintivamente mordendo os lábios, era mais forte que e talvez no calor do momento eu não houvesse pensado tanto, aquele homem era minha sina, me levava a loucura, eu perdia a razão só de olhá-lo, não sabia ao certo descrever, mas seu poder era tão forte sobre mim, quase ao ponto de me fazer perder o fôlego, era o homem mais lindo que eu já havia visto em toda a minha vida. Olhá-lo era como admirar uma obra de arte, degustar um morango doce recém colhido, enaltecer a melhor das canções, o melhor dos olhares, o melhor dos sorrisos e que maldito sorriso, que tinha o poder de me levar em transe, só dispersando a atenção quando pingos de chuva começaram a cair com intensidade, me molhando.
Rapidamente olhei para cima, deixando que a chuva escorresse pelo meu rosto e corpo, adentrando meu cabelo, então eu sorri sentindo uma imensa satisfação, o frescor dominou meu corpo, me trazendo a sensação de alívio e calmaria. Não era comum chover na Califórnia, por isso o ar tão seco, por isso, quando acontecia, eu tinha um mantra de sempre a qualquer custo apenas agradecer e me permitir senti-la em minha pele em extrema satisfação. Respirei fundo fechando os olhos somente para apreciar tamanha tranquilidade, sentido como se a música estivesse em terceiro plano, mesmo estando muito alta.
Sorrindo eu voltei ao mundo real, abaixando a cabeça e só então percebendo que agora quem me observava era Jungkook, encostado na grade completamente imóvel, seu cabelo caia sobre os olhos agora molhado, sua camiseta levemente transparente grudava em seu peito e por alguns segundos eu até pensei que poderíamos viver um daqueles amores de filme teen, mas a realidade era bem diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjk
FanficEm uma noite quente e pulsante, SN Jones, a vocalista rebelde de uma banda de rock chamada Darkness of Persephone {DOP}, solta sua voz no palco de uma casa de shows na famosa avenida Ocean Ave na orla de Santa Mônica (Califórnia), onde os acordes da...