21 - A Proposta

554 34 96
                                    

🎸

❤️ P.O.V JEON JUNGKOOK ❤️

As horas passaram e depois de muito pensar, cheguei a conclusão que continuar fugindo não era uma opção, ela não tinha culpa dos meus traumas e não era certo eu descontar tudo isso na garota que eu gostava, que também tinha suas questões. A verdade era que eu precisava trabalhar isso em mim e talvez ela até fosse quem me ajudaria com isso, ainda mais sabendo que SN nunca foi de ficar calada ou abaixar a cabeça para alguém. Respirando fundo, tomei coragem de enfrentar os meus demônios, após tomar um banho e me trocar, fui direto ao encontro da garota que nesse momento estava no jogo de basquete do Wild Lions.

Rapidamente eu dirigi até a cidade vizinha, cerca de 20 minutos, onde acontecia a final do intercolegial, estacionei minha moto na primeira vaga disponível que vi pela frente, pois eu já conseguia ouvir a música alta tocando dentro do colégio, logo mostrando meu passe de entrada e adentrando os corredores, onde passei a correr na tentativa de achar a quadra e chegar a tempo de ver os CheerWilds.

Ao entrar na quadra pude notar que ambos os colégios que se enfrentavam, se dividiam de cada lado das arquibancadas, procurei um lugar vago e me sentei, fitando os rostos familiares na tentativa de achar os meninos do DOP ou a vocalista. Não demorou para minha atenção ser roubada pelo grupo vestindo uniformes combinando na beira da quadra e no meio deles SN sentada ao lado de Jimin que chamava atenção com seus cabelos vermelhos, ela conversava com as pessoas ao seu redor, rindo de algo, que me fizera sorrir ao ver seu sorriso que era dono das borboletas que voavam em minha barriga, me causando cócegas.

Infelizmente eu havia perdido a iniciação, mas conseguiria assistir todo o jogo e no final falaria com a garota sem falta. Tentando me distrair ao máximo para não ficar ansioso, eu prestava atenção no jogo, vibrando junto com a galera, mas sempre que as CheerWilds se levantavam para torcer, meus olhos quase que automaticamente iam de encontro com a garota que ficava simplesmente perfeita naquele uniforme.

-W!I!L!D! WILD LIONS! C'MON C'MON! W!I!L!D! WILD LIONS, LET'S GO!

A cada cesta os jogadores reserva e os líderes de torcida gritavam em conjunto: "GO! WILD BOYS!" e toda aquela energia contagiava os alunos presentes na arquibancada, uma energia invejável, já que o outro colégio não era tão vibrante e caloroso assim. E com certeza aquilo colaborava com a animação do time em quadra, além de intimidar o adversário.

Em um bom jogo com um trabalho coletivo invejável, pela terceira vez na temporada fora de casa, os Wild Lions lideraram o placar do início ao fim, Yoongi e Taehyung brilhavam na quadra, com passes perfeitos e dribles rápidos, o mais velho como capitão (jogava na posição de Shooting Guard), com uma defesa insana era quase impossível tirar a bola dele e um arremesso impressionante, marcando 39 pontos, e Taehyung (Center) havia estabelecendo cerca de 7 enterradas que fizeram a arquibancada ir a loucura e 16 arremessos de 2 pontos finalizados, marcando sozinho 47 pontos. No fim do jogo totalizando 149 x 122, era lindo ver eles comemorando na quadra a cada cesta, o sorriso radiante no rosto do baixista, ele havia trabalhado muito por aquele time e Tae com certeza era a peça que faltava para tornar o time mais forte.

-WildBoys! WildBoys! - Todos vibravam enérgicos, enquanto os jogadores seguravam Yoongi e Taehyung nos braços os jogando para cima.

-Esses são os meus meninos... Sabia que o DOP nunca nos decepcionaria - Os CheerWilds logo se juntaram aos jogadores na quadra, comemorando e a voz da SN fora a única coisa que eu pude prestar atenção, assim como o quanto ela parecia feliz - Mandaram bem..

-Bae! É nossa! A taça é nossa! - Taehyung comemorou se divertindo em meio a confusão, enquanto eu observava tudo encostado na grade da arquibancada.

O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora