97 - Presa a Mim

184 22 53
                                    

🎸

❤ P.O.V JEON JUNGKOOK ❤

Ouvir tudo aquilo de meu tio foi de longe umas das piores coisas que eu já havia passado na vida, a decepção no seu rosto, para ele o pior não era termos terminado, mas sim os meus motivos para o fim, o fato de eu ter tido coragem de dizer que ela havia sido somente um brinquedo/ um passatempo tanto para ela, quanto voltado a afirmar diante dele, eu nunca o tinha visto com o olhar tão desapontado e me partia o coração saber que eu era o motivo da sua inquietação, era como errar com um pai, faltar com os princípios passados dele para mim desde pequeno, com uma educação que eu não tinha adquirido em casa, mas que estava replicando exatamente o que via dentre as quatro paredes, parecia que eu estava renegando os valores aprendidos a vida toda com Tio Robb, e aquilo me fez refletir, quando Adrien disse que tiraria tudo de mim, era disso que ele estava falando, não necessariamente ele os mataria, mas os faria me desprezar e o desprezo de quem a gente ama era como uma facada no peito.

Não havia me restado mais ninguém, minha mãe sequer queria falar comigo depois das notícias que saíram, mal trocava meia dúzia de palavras comigo, e sinceramente, eu entendia completamente o motivo, ela já havia passado por tanto, ver o próprio filho tratar uma mulher dessa forma, deveria ser vergonhoso para ela, ainda mais depois de tudo que SN havia arriscado e feito por mim.

Adrien estava me tirando aos poucos todos que eu tinha em minha vida, para que eu me dedicasse unicamente em ser seu fantoche, quase como um zumbi sem alma, razão ou liberdade de ir e vir. Primeiro a SN, consequentemente todos os meus amigos, então minha mãe, minha irmã e agora meu tio, a verdade é que ele sabia que me tirando a SN, ele acabaria por afastar a todos de mim. Eu estava no fundo do poço, literalmente. Despedaçado por dentro e fingindo estar intacto por fora, tendo que convencer a todos que aquilo tudo não me machucava, obrigado a ser uma pessoa fria e sem coração, coisa que eu nunca fui, eles estavam me transformando num monstro e o pior, é que eu estava deixando.

Aquela conversa durou quase duas horas, em determinado momento eu quase consegui ver seu sangue ferver em suas veias de raiva, mas logo veio a calmaria, cerca de meia-hora depois de ver pelo reflexo da parede espelhada, SN sair pela porta da frente, segurando uma garrafa de vodka, lembro de pensar que ela não iria tão longe, estava escuro, era tarde da noite já e ela estava sozinha, no mesmo segundo eu quis me levantar e correr atrás dela, a pegar nos braços e a levar para um lugar seguro, lugar esse que agora eu desconhecia. Mas eu não podia, não depois de afirmar que não me importava com os sentimentos dela e sequer me arrependia, fora quando Robbert ficou ainda mais nervoso, e para ser sincero, eu preferia enquanto ele estava querendo me encher de soco, pois depois que ele se acalmou é que eu pude sentir o que sobrou de meu coração sendo rasgado em meu peito.

Suas palavras, seus conselhos, até a forma como me deu bronca e tentou me mostrar que o que eu estava fazendo era burrice, me pedindo que dissesse que eu estava ficando louco, que era uma pegadinha ou alguma divida de jogo, mas que fosse mentira e novamente me ver afirmar que todos os boatos eram verdadeiros.

-Quer saber, eu desisto de você - Robb disse se levantando do sofá novamente, seus ombros estavam agora ainda mais caídos, cabeça baixa e ali ele fez questão de respirar fundo, em sinal de desistência - Quando decidir parar de mentir para mim, a gente pode tentar conversar.

-Eu não estou mentindo!

-Eu te criei, garotão... Pode tentar mentir para mim, mas eu não acredito. Quer saber, fica aí no seu mundinho... A vida é sua, as escolhas são suas, só depois não vem me dizer que eu não te avisei, você está perdendo uma garota incrível - Ele disse - Se já não perdeu.. Eu no lugar dela nem a sua cara olharia mais.

O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora