🎸
❤️ P.O.V JEON JUNGKOOK ❤️
-Tem certeza que quer fazer isso? - Perguntei encostado em minha moto, já estacionada na frente do QG, SN estava parada em minha frente, suas mãos apoiadas em meus ombros enquanto as minhas estavam em sua cintura, ela me olhava nos olhos com um sorriso gentil, talvez houvesse percebido que eu estava um pouco nervoso, em frente o jardim os carros dos meninos já estavam estacionados, pois eles se reuniam ali todo sábado, ainda que não houvesse show, o que não era o caso hoje.
Lá dentro era possível ouvir uma música alta e risadas, eles pareciam se divertir, talvez compondo algo ou somente tocando e papeando, mas a verdade é que cogitar tonar nosso lance público, me dava certo medo, de como as pessoas reagiriam, por ser eu.
-Tenho, não quero mais ficar me escondendo deles, a gente nunca teve segredos uns com os outros, eu quero que eles saibam da gente, que possamos ficar a vontade com eles, sem precisar estarmos sempre sozinhos, e tenho ainda mais certeza depois da noite de ontem... - Ela me olhou nos olhos, com os olhinhos brilhantes, toda sorridente e leve, acalmando brevemente meu coração ao vê-lo corresponder com expectativa e animação a tudo que eu sentia e lhe havia declarado/assumido nas últimas horas, então ao não me ver responder em palavras, suspirou e continuou de forma gentil e respeitosa - Mas se não estiver confortável, a gente pode esquecer essa ideia e continuar no off - Ela disse.
-Não é isso, sabe que por mim a gente nunca nem tinha escondido, é só que, e se eles odiarem a ideia? - Perguntei tirando o cabelo do seu rosto.
-Não acho que isso seja uma possibilidade - Ela disse me roubando um selinho.
-Não é como se eu fosse o melhor partido, não sei se você lembra, mas eles ainda acham que eu posso voltar a fugir a qualquer momento - Falei sincero.
-Então prova para eles que você não vai - Ela disse.
-A minha reputação é bem ruim, SN - Ri.
-Ótimo, a minha também, deve ser por isso que eles torcem tanto para que fiquemos juntos - Ela sorriu me puxando pela mão em direção a porta - Não precisa ter medo, ter medo é viver pela metade, Hollywood.
Respirando fundo, eu a vi abrir a porta ainda com sua outra mão entrelaçada a minha, me fazendo ter frio na barriga ao ser conduzido para dentro da garagem, onde os meninos conversavam e riam alto, reunidos nos sofás, a música de fundo era baixa o que não atrapalhava o diálogo e deixava o ambiente gostoso, o clima era leve, com eles sempre era e isso me deixou mais tranquilo.
-Eai Perséfone!!!! - Hobi a cumprimentou animado antes de me ver parar pouco atrás dela, fechando a porta - Jungkook!! Onde vocês estavam?
-Na casa da SN - Falei.
-Não vai me dizer que vocês foram naquele jantar - Yoongi disse.
-Nós fizemos algo melhor - Ri me lembrando do quadro com chifres - Não, na verdade quem fez foi a SN, eu só ajudei.
-Galera.. - Jimin disse fazendo sinal para que olhassem para nossas mãos.
-A gente perdeu alguma coisa? - Taehyung sorriu ladineo.
-Como assim? - A garota se fez de desentendida, me fazendo rir.
-Vocês não tem nada para nos contar? - Namjoon disse.
-Sabe que pensando agora, eu acho que não - Ri envolvendo os ombros da garota com um dos braços, sentindo a garota dar um beijo em minha mão que estava unida a sua.
-Ah então de boa - Yoongi disse com tom de ironia, e risonho.
-De boa coisa nenhuma - Taehyung pulou o sofá indo em direção ao bar, abrindo o frigobar e pegando duas cervejas - Pode ir contando tudo, eu quero saber cada detalhe - Ele veio em nossa direção nos entregando as garrafas de vidro - Vocês estão juntos? É pra valer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjk
FanficEm uma noite quente e pulsante, SN Jones, a vocalista rebelde de uma banda de rock chamada Darkness of Persephone {DOP}, solta sua voz no palco de uma casa de shows na famosa avenida Ocean Ave na orla de Santa Mônica (Califórnia), onde os acordes da...