🎸
❤ P.O.V JEON JUNGKOOK ❤
Eu estava ansioso, nervoso, meu coração batiam acelerado, minhas mãos soavam, sozinho no vestiário, Aaron havia ido conversar com o júri da luta junto ao Owen, treinador da outra equipe que concorreria, em jogo estava o cinturão de ouro da liga da Califórnia, que era de domínio da Aaron's por ter ganho todos os últimos anos desde 95. Eram as duas academias finalistas, a Aaron's contra a Xtreme. Eu seria o último a lutar, eu decidiria se o cinturão voltava conosco ou não, e depois de um ano sem treinar um dia que fosse, eu não sabia se estava pronto para algo tão importante, eu tinha uma responsabilidade gigante nas costas, todos contavam comigo, eu não poderia decepcionar, mesmo sabendo que eu era bom ainda que estivesse pouco enferrujado, Ruel também era bom e eu não poderia deixar o fato de nós já termos brigado me subir a cabeça, não iria subestima-lo, ele era perigoso e eu precisava ficar atento a cada passo que ele desse.
Eu andava de um lado para o outro nervoso, tentando manter o foco ou pelo menos achar ele, repetindo mentalmente os conselhos do treinador e tentando me recordar das táticas que ele havia me passado.
-Ora, ora, ora... Parece que o lutador prodígio do Aaron não se garante tanto assim dentro do ringue - A voz rouca e suja do lutador adentrou o vestiário, me fazendo pegar ar e virar para olhá-lo - Você não estava nervoso assim quando me arrancou dois dentes.
-Você não pode entrar aqui! - Falei, não dando corda para sua provocação.
-Não tô vendo ninguém me impedir - Ele disse.
-Se veio aqui tentar me convencer a perder para você, melhor nem tentar, eu conheço seu histórico Ruel - Falei.
-Ei relaxa, eu só vir desejar boa sorte para o meu oponente, não posso? - O moreno passou a mexer nas minhas coisas.
-Tira as mãos! - Puxei minha bolsa a jogando em outro banco.
-Relaxa cara! Eu não preciso trapacear, eu acabo com você até sem essas porcarias - Ele disse.
-A gente vê isso no ringue - Falei.
-Quando eu acabar com você, vou fazer questão de arrancar a sua garganta com os dentes de prata que você me deu, mandei fazer só para isso - O homem sorriu me mostrando duas próteses afiadas e luxuosas, onde ele passou a língua.
-Era para me dar medo? - Ri irônico.
-Você não me engana, Garoto Guns.. Sabe por quê? Seu tio não está aqui para te proteger dessa vez, agora vai ser só eu e você, eu quero ver se você se garante sozinho, só te digo uma coisa... Eu não vou parar de te bater até que eu te deixe pior do que seu pai te deixava naquele porão!
-Como você sabe disso? - Perguntei boquiaberto.
-Eu sei de tudo sobre você, Garoto Guns.. Como por exemplo o fato de você fazer qualquer coisa por aquela vocalista.. Como é mesmo o nome dela? SN, não é? Fiz minha lição de casa - O homem passou a me rodear.
-Fica longe dela, se encostar em um fio de cabelo da SN, eu te mato - Falei colocando as mãos para trás e indo para cima dele, eu não podia encostar no lutador fora do ringue ou seria desclassificado, e eu não deixaria isso acontecer, muito menos que ele entrasse na minha cabeça, pois eu sei o que ele estava tentando fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjk
Fiksi PenggemarEm uma noite quente e pulsante, SN Jones, a vocalista rebelde de uma banda de rock chamada Darkness of Persephone {DOP}, solta sua voz no palco de uma casa de shows na famosa avenida Ocean Ave na orla de Santa Mônica (Califórnia), onde os acordes da...