Aviso: Esse capítulo contém cenas +18🎸
❤️ P.O.V SN JONES ❤️
Estava em casa me arrumando para meu encontro, tinha conseguido uma dispensa do serviço, alegando que meu pai havia exigido que eu me ficasse deslumbrante para o jantar, porém a verdade é que eu ficaria deslumbrante, mas para outra pessoa.
Eu parecia uma adolescente ansiosa antes do primeiro beijo, mil pensamentos ecoavam em minha cabeça, meu coração acelerado, borboletas na barriga, eu precisava saber o que ele havia preparado para hoje a noite. Ainda que eu não me importasse com nada disso, só estar com ele já era o bastante, todo o resto a gente dava um jeito, a gente sempre dava.
Havia acabado de tomar um banho, reflescante e relaxante, faltava pouco menos de 1 hora para eu me encontrar com Jungkook no lugar marcado, algumas pessoas já chegavam em minha casa e som do violino já era ouvido vindo da sala, eu precisava sair daqui antes que meu pai desse fé que eu ainda não estava pronta.
Por alguns minutos eu me observei no reflexo do espelho, enrolada na toalha, tirei a touca de plástico do cabelo já pronto do salão, respirei fundo tomando coragem, hoje podia ser o dia que tudo mudaria, pensando nisso, eu abri a porta saindo do banheiro, dando de cara com um guitarrista deitado em minha cama.
-Jungkook! O que você faz aqui? Ficou maluco? - Disse baixo correndo para trancar a porta ao me assustar com ele - Meu pai está lá embaixo.
-Estava com saudade - O moreno vestindo uma jaqueta e uma camisa, sorriu com os braços apoiados sob a cabeça.
-Conta outra - Falei indo em direção da janela para checar se ninguém tinha o visto subir.
-Relaxa gatinha, ninguém me viu - Ele disse enquanto eu fechava as cortinas.
-Você é maluco, a casa está cheia de seguranças, se algum deles te pegasse subindo, meu pai mandaria te prender, você não conhece meu pai? - Falei.
-Eu diria que você me convidou - Ele disse.
-Eu não te convidei..
-Então como explicaria eu estar deitado na sua cama com você só de toalha? - Jungkook perguntou com tom cínico.
-Hm, deixa eu ver - Sorri, me sentando em seu colo, já que ele queria provocar, eu era PHD na área - Eu diria, que você subiu pela varanda, invadiu meu quarto, me espiou enquanto eu tomava banho e quando eu sai do banheiro você me agarrou - Falei dedilhando seu peito desnudo.
-Como? Assim? - Ele me virou na cama, prendendo minhas mãos acima de minha cabeça.
-Exato - Mordi os lábios, fitando o quão sexy ele ficava quando ativava seu modo dominante.
-E depois o que eu fiz com você? - Sussurrou em meu ouvido, mordendo o lóbulo de minha orelha, me arrepiando e como resposta ouvi um riso rouco de conquista.
-Você me beijou - Falei fitando seus lábios assim que ele se afastou para me olhar nos olhos.
-Beijei? - Jungkook perguntou, roçando seus lábios no meu, sem deixar de me olhar nos olhos.
-Hurum - Resmunguei já entregue a ele.
Meus olhos se fecharam devagar, somente a espera do momento em que eu teria seu toque, eu era completamente rendida por ele e nem fazia questão de esconder, assim ele sorriu, dando a mim o que eu tanto queria, ele me beijou, um beijo lento, mas forte, com pegada, com uma das mãos ele continuou segurando minhas mãos imóveis, o que era torturante para mim, eu queria tocá-lo, afundar seus dedos em seu cabelo, com a outra ele apertou minha cintura por dentro da toalha, ainda amarrada ao meu corpo, mas não durou muito, logo ele quebrou o beijo, encostando sua testa na minha, ainda de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjk
FanficEm uma noite quente e pulsante, SN Jones, a vocalista rebelde de uma banda de rock chamada Darkness of Persephone {DOP}, solta sua voz no palco de uma casa de shows na famosa avenida Ocean Ave na orla de Santa Mônica (Califórnia), onde os acordes da...