🎸
♥ SN JONES ♥
Dormir sentindo os braços de Jungkook ao meu redor me abraçando forte, de alguma forma fez eu me sentir segura, era estranho para mim me sentir assim com alguém que eu sabia que não podia confiar quanto ao que eu sentia, pois ele já havia me decepcionado uma vez, mas ao mesmo tempo sentia que ele estava diferente, eu estava confusa, depois que ele voltou eu me colocava em uma encruzilhada onde eu não sabia o que fazer, qual escolha tomar. Ele mexia comigo e eu não conseguia esconder, a nossa amizade era algo intenso de anos e eu não podia negar que sentia falta dele na minha vida, mas o fato de termos ultrapassado esse limite e eu ter me apaixonado com o passar os anos, só estragou tudo e eu confesso que parte da culpa era minha, por esperar algo dele que não necessariamente ele tinha o dever de atender minhas expectativas, mas isso não mudava o fato dele ter me magoado muito ao fugir sem sequer se importar com tudo que ele estava deixando para trás, inclusive eu. A verdade é que perto dele, olhando nos seus olhos de jabuticaba, eu mal conseguia raciocinar, era como se eu ficasse cega e a culpa era do meu coração que chega errar as batidas com ele por perto.
♥
Dessarte, quando acordei na manhã seguinte, com meu celular despertando já não sentia mais o calor de seu corpo no meu, seus braços já não envolviam minha cintura em um abraço gostoso e apertado como o da noite anterior. Abri meus olhos com calma, puxando o celular por debaixo do travesseiro e desliguei o despertador, então percebi que a cama estava vazia, não sentia o peso de seu corpo no colchão muito menos ele se mexendo no edredom.
Respirei fundo tentando impedir que eu ficasse decepcionada, afinal não tínhamos nada, mas ainda sim depois de tudo que ele havia falado e como me pareceu se importar comigo, eu ao menos esperava que ele estivesse aqui quando eu acordasse, eu deveria saber que ele só estava tentando se aproveitar da situação, por sorte não havíamos feito nada mais que dormir.
-Você é tão patética, SN - Resmunguei deitando de modo que eu pudesse olhar para o teto - O que pensou? Que quando acordasse ele estaria aqui? Ele não é nenhum príncipe encantado e você é uma burra que caiu no papo dele, de novo... Guitarrista idiota!
Indignada revirei os olhos, tentando pensar que ele tinha um motivo para sair de fininho para que eu não o visse. Me levantei, fitando o ambiente que era pouco iluminado pelo Sol que entrava pela janela na cozinha do trailer, cocei um pouco os olhos me acostumando com a claridade e só então terminei de me levantar, já pegando minhas coisas para em seguida fazer minhas higienes matinais.
Um banho rápido para acordar por completo e revigorar a energia para mais um dia de festival, no relógio marcava 08h00, nossa passagem de som estava marcada para às 09h30 e abriríamos o último dia de festival ao meio-dia, o que era uma honra para nós, e também nos dava a liberdade de curtir as outras performances do dia.
Abrindo a porta do trailer, fui recebida por uma manhã ensolarada e quente, que me fez fechar os olhos e respirar fundo, sentindo os raios de Sol na minha pele e o cheirinho de gramado do camping que era recheado de trailers, ônibus e barracas de cantores. Mesmo ainda cedo, o local já era bem movimentado.
-Perséfone - Josh Katz passou por mim, me cumprimentando com um sinal que fizera com os dedos sobre a sobrancelha, recebendo um sorriso e um acenar como resposta.
-Katz!..
-Ansioso para o show do DOP hoje - Ele disse.
-Vai ser o melhor que você já viu, é uma promessa, depois pode me cobrar! - Brinquei.
-Olha que eu vou!
Ri vendo o homem se afastar passando pelos trailers, enquanto eu o acompanhava com o olhar, até que Taehyung entrou em meu campo de visão, parado me olhando com os braços cruzados, com um olhar um tanto estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjk
FanficEm uma noite quente e pulsante, SN Jones, a vocalista rebelde de uma banda de rock chamada Darkness of Persephone {DOP}, solta sua voz no palco de uma casa de shows na famosa avenida Ocean Ave na orla de Santa Mônica (Califórnia), onde os acordes da...