🎸
❤ P.O.V SN JONES ❤
-Você confia em mim? - Ele sussurrou em meu ouvido, da forma mais covarde possível.
-Você sabe que sim - Respondi arfando com o contato de sua boca em meu pescoço.
-Até onde você confia em mim? - O homem brevemente levantou seu olhar para me olhar.
-Confio em você até de olhos fechados - Falei - Pode fazer o que quiser comigo.
-Se quiser que eu pare, diga primavera e eu vou entender - Ele disse me deixando curiosa e instigada ao mesmo tempo, eu precisava saber o que ele estava tramando.
-Eu não vou dizer, vai em frente, eu aguento.. Você tem minha permissão, sou toda sua, me satisfaça, Hollywood - Disse em tom malicioso que o fez sorrir ladineo e puxar forte meu cabelo, me trazendo para si e assim me beijando de forma mais sexy e forte, mas ainda lenta, como ele sabia que eu gostava.
-Meu foco é você hoje, eu vou te dar a melhor noite da sua vida - Sussurrou contra meus lábios.
-Então me mostra - Disse mordendo seu lábio inferior.
-Não vai me provocar tanto quando eu te mostrar as coisas que eu trouxe para você - Ele disse.
-Eu sempre dou o meu jeitinho - Falei.
-Eu não diria isso - Ele riu.
-Voc... - Jungkook me interrompeu gravando as unhas em minha cintura ao mesmo tempo que agora me segurava pelo pescoço.
-Seja boazinha, Perséfone - Sussurrou em meu ouvido com um riso canalha, me fazendo morder os lábios - E eu te recompenso deixando você gozar - Logo percorrendo seu nariz pela curva de meu pescoço.
Deixando beijos pelo meu pescoço, ele me fez arfar e me arrepiar dos pés a cabeça, eu amava aquele ar de mistério, nunca saber o que ele estava pensando ou qual seria seu próximo passo me deixava louca de tesão. Jungkook amava a arte de me dar prazer, mas eu não podia negar minha ansiedade para tocar seu corpo, ele nunca precisou de muito para me ascender e naquele instante eu já pegava fogo.
Lentamente o som do zíper de meu vestido dominou os meus ouvidos se misturando a música de fundo e eu me arrepiei com a melodia formada, a mão firme do moreno desceu até meu bumbum junto ao zíper, logo subindo vagarosamente pelas minhas costas desenhando a linha de minha coluna, por onde o tecido escorregou, caindo sobre o chão.
-Caralho - Indagou o homem fitando a lingerie preta que eu usava, a sua favorita - Você me deixa maluco. Já veio com segundas intenções, não é?
-Nunca se sabe quando eu vou precisar - Sorri.
-Te odeio, garota!
Olhando nos meus olhos, suas mãos passearam por meu corpo, me fazendo suspirar com o mínimo toque seu, subindo de minha cintura até meus seios, ele os apertou forte, o que resultou em um gemido de despertar do meu libido que já dava sinais desde o primeiro flerte da noite. Seus lábios atacaram os meus ao me sentir puxar seu cabelo, selvagem e excitante, em um movimento agil e bruto, ele me virou para a parede, deixando meu rosto contra as flores no fundo do palco, me fazendo gritar com o susto, mas logo rir de forma sexy, sua mão forte agarrou meu cabelo o enrolando em sua mão e sussurrou pornografias em meu ouvido, estalando um tapa forte em meu bumbum.
-Hm.. - Arfei entre os dentes, com a mistura de dor e tesão que se fazia presente em meu corpo. Sentindo seu corpo contra o meu e seu pênis ainda sob a calça roçar em minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjk
FanfictionEm uma noite quente e pulsante, SN Jones, a vocalista rebelde de uma banda de rock chamada Darkness of Persephone {DOP}, solta sua voz no palco de uma casa de shows na famosa avenida Ocean Ave na orla de Santa Mônica (Califórnia), onde os acordes da...