116 - Que Comece o Show

175 20 22
                                    

🎸

❤ P.O.V JEON JUNGKOOK ❤

-A gente vai bater um papinho agora! - Ainda de costas sequer deu tempo de eu me virar para ele, dois homens engravatados logo me pegaram pelos braços me arrastando a força até o porão.

-Espera, não precisa disso... - Falei.

-Cala a boca - Adrien disse.

Naquele segundo, eu apenas aceitei o meu destino, não adiantava tentar brigar, era três contra um e quem me certificava de que eles não estavam armados? Bom, eles me levaram até o porão, onde Ronald estava sentado em uma cadeira, seu rosto estava todo estourado e ainda com resquícios de sangue, segurando gelo atrás da cabeça, ele me olhava com ódio.

O porão estava escuro e do mesmo jeito da última vez que estive aqui, iluminado somente pela única lâmpada pendurada no teto, que sinceramente não servia para quase nada, aquele cômodo cheirava a mofo e me trazia péssimas lembranças.

Sendo jogado sobre a mesa, eu gemi de dor sentindo minhas costas contra os pregos velhos, e os dois brutamontes seguraram meus braços abertos, provavelmente para que eu não tentasse nenhuma gracinha, me deixando imóvel e completamente vulnerável para eles.

-Pensou que poderia me enganar? - Adrien perguntou descendo as escadas, rosnando bravo.

-Eu posso explicar, não é o que está pensando - Falei.

-Pode começar.. É bom que tenha uma ótima explicação ou eu posso decidir me livrar de você - Ele disse parando em frente a mesa.

-Meu pai pediu que a SN viesse, não foi eu quem a chamei, ela só quis me ajudar, nós não temos nada, eu juro - Falei - O único motivo para ela estar aqui, foi para me ajudar com os pontos.

-Esses aqui? - Adrien perguntou e arrancando com força o curativo que protegia a sutura feita pela vocalista, me fazendo gritar de dor.

-Desgraçado - Disse por reflexo com a voz pouco trêmula por conta da dor repentina.

-A gente vai bater um papinho, certo? - O homem alto vestindo um terno caro me olhou friamente - Espero que esteja com tempo.

-O que querer? - Perguntei - Isso tudo é por eu ter batido em um dos seus? Ele mereceu!

-Ah não, aquilo? Não se preocupe com aquilo, isso só mostra o quão incompetente ele é, que nem de um adolescente ele consegue dar conta - Adrien disse e sorriu de forma que me deu medo - E que você vai ser bem útil para mim.

-Vai logo ao ponto! - Disse com raiva.

-Okay, eu vou repetir cláusulas do nosso trato, para caso tenha se esquecido - Ele disse - Você, muito curioso, sabe demais sobre nós, isso quer dizer que se você abrir a boca, vai acordar com ela cheia de formiga e sem a língua, certo? Bom, eu te dei uma ordem, que ficasse longe da SN, ou eu a mataria, certo? Você me desobedeceu, o que acha que eu vou fazer agora?

-Não, por favor.. A SN e eu temos algo especial, não parte só de mim querer se afastar, ela só quis me ajudar. E, além disso, ela está indo embora de Santa Mônica depois da formatura. Nunca mais vou precisar vê-la.. Então não precisa se preocupar - Falei em uma blefe.

-Você acha que pode blefar comigo, garoto?

-Você sabe que a amo e que eu faria qualquer coisa para protegê-la! Eu não tenho porquê estar mentindo, ela vai embora e se a deixar ir viva e em segurança, eu me torno um dos seus capangas, faço o que o senhor quiser, ajudo na produção de drogas, desde que você deixe a SN em paz! - Falei.

O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora