🎸
❤ P.O.V JEON JUNGKOOK ❤
Eu sequer iria até a casa dos Jones hoje, em minha mente eu já tentava inventar qualquer desculpa para faltar ao jantar em "família" de todo dia e que eu já não aguentava mais tanta falsidade em um lugar, mas ao receber aquela mensagem de Ash, dizendo que haviam voltado, não hesitei em não me conter, eu precisava vê-la, nem que fosse de longe, a saudade gritava no peito.
Saindo do serviço, eu dirigi o mais rápido que pude até em casa, tomando um banho premium que há tempo eu não me dava o prazer de ter. Relutando entre colocar ou não uma das milhares de jaquetas de couro de todos os tipos imagináveis, que estavam abandonadas no meu armário, era como se meu corpo precisasse daquilo, mas minha mente me aconselhasse sobre seguir com o plano, ele estava caindo direitinho, não dava para colocar tudo a perder agora. Vestindo uma das roupas que Ashley havia comprado para mim, eu parecia um projeto de Ken engomadinho, era ridículo, eu me sentia pelado e sinceramente, eu preferia estar.
Subindo em minha moto, eu apenas me preparei para aquilo, seria a primeira vez que ela veria esse meu novo eu, não sabia o que esperar e tinha medo de sua reação.
Ao entrar por aquela porta, Adrien me agarrou pelos ombros como se fôssemos amigos de longa data, me arrastando pelo hall até a sala de jantar, onde todos os Jones se reuniam. Naquele segundo, ainda que eu tentasse, meus olhos fitaram o ambiente e não tendo como não notar a vocalista bem a minha frente, era como se eu houvesse sido posto no ângulo perfeito para que minha atenção repousasse sobre ela, ou vice-versa, enfim, eu sabia que aquilo era um teste não podia dar mole.
SN estava linda, como sempre, afinal, eu não me recordava de um dia sequer onde ela não estivesse, tudo naquela mulher era perfeito e melhorava ao ela implicar com todos presentes ali, me fazendo travar o maxilar, engolindo seco a vontade incontrolável de sorrir ao ver seu nariz torcer de raiva, ela ficava linda bravinha e ainda mais quando implicava com alguém. Eu poderia estar intacto por fora, mas por dentro só de tê-la logo ali, a alguns passos de mim, fez meu coração acelerar e todo meu corpo entrar em euforia, era como se o fato de eu não poder tê-la, de ser proibida para mim, a tornasse ainda mais atraente, desejável, me fizesse a querer ainda mais. Se é que era possível almejar tanto assim uma pessoa.
Estava feliz por ela estar de volta, aqueles dias fora com toda certeza lhe haviam feito bem, elaa morena não me parecia diferente, parecia a mesma SN que por todos esses anos eu fui apaixonado, forte, destemida, aquela garota que não tinha medo de enfrentar seu pai ou caçoar de sua irmã, com aquele olhar fatal que eu não via tinha um tempo e aquele sorriso maroto que eu era louco. Essa mulher era o sonho de consumo de qualquer pessoa apaixonada pela adrenalina, pelo desconhecido, por se sentir instigado, por se arriscar, ela era o meu sonho de consumo, tudo que eu precisava na vida.
-[...] E se me dão licença, minha carona chegou e diferente de vocês, eu tenho mais o que fazer! - Desviando o olhar do seu, virei meu rosto pouco para a esquerda da mulher a nossa frente, evitando que ela pudesse ver um sutil sorriso ladineo dominar meus lábios e assim a vi passar por nós em passos largos - AAH! Quase que eu me esqueci, bem-vindo a família, Jungkook! - Ela rapidamente voltou, me roubando a atenção e dizendo em tom funebre, eu sabia o que aquilo queria dizer, e no mesmo segundo meu sorriso se desfez, engolindo seco ao pensar pela primeira vez que agora eu fazia parte daquilo ali, eu estava dentro, só não sabia dizer se era bom ou ruim, só sabia que não havia mais jeito de sair ou acabaria como Max.
Sem dizer mais uma palavra sequer, a garota saiu de casa batendo a porta que me fez brevemente assustar voltando a realidade, Adrien por sua vez no mesmo segundo passou a cuspir algumas ofensas referindo-se a filha e eu engoli aquilo com ódio, sentindo uma resposta descer pela minha garganta como cacos de vidro. Discretamente, olhei pela janela, vendo a garota adentrar o que parecia ser um carro preto que eu desconhecia, e no mesmo segundo olhei para Ashton antes que qualquer um ali percebesse nossa troca de códigos, ".- ... .... --..-- / / -.-. --- -- / ...- --- -.-. .-.-.- / - . / . -. -.-. --- -. - .-. --- / -.. . .--. --- .. ... / -.. .- --.- ..- .." , e no mesmo segundo ele assentiu cauteloso, se levantando da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjk
FanfictionEm uma noite quente e pulsante, SN Jones, a vocalista rebelde de uma banda de rock chamada Darkness of Persephone {DOP}, solta sua voz no palco de uma casa de shows na famosa avenida Ocean Ave na orla de Santa Mônica (Califórnia), onde os acordes da...