57 - Cigarette & Sex

390 23 96
                                    

Aviso: Esse capítulo contém cenas +18

🎸

♥️ P.O.V JEON JUNGKOOK ♥️

Hoje era um dos melhores dias da minha vida, eu estava com a minha pessoa favorita no mundo todo, no meu lugar favorito no mundo todo, era como se eu tivesse tirado um peso enorme das minhas costas, ainda que não houvesse sido nada planejado, ainda que não foi como nos filmes de romance, a visão das luzes na cidade no horizonte, as estrelas no céu e a Lua abrilhatavam a noite.

Estava feliz por finalmente como nos apresentar, eu estava cansado de nunca saber o que dizer as pessoas, mas agora eu poderia gritar para o mundo que ela era minha namorada, poderia até não parecer para as pessoas de fora, mas eu me importava, nunca fui um cara romântico, não até me apaixonar por ela, não até ela me ensinar que o amor é um sentimento lindo e que vale a pena lutar, que com ela meu mundo fica mais leve, minha vida mais colorida e até o rock mais gostoso de ouvir, com ela tudo fazia sentido, por ela tudo valia a pena, cada gota de suor.

Apoiado naquela grade, eu a olhava fazendo carinho em sua bochecha, sem dizer uma palavra sequer, ali eu sentia que não precisava de mais nada para ser feliz, somente ela.

-Eu tive uma ideia, olha.. - Fitei sua atenção dispersar para seu pulso onde ela tinha uma fita preta de cetim amarrada, como se fosse uma pulseira, SN me olhando desatou o nós com os dentes assim se virou de costas para mim, amarrando em um laço pequeno e fofo na grade da placa - Geralmente as pessoas colocam cadeados na ponte de Paris, como promessa de um amor para o resto da vida, esse vai ver ser o nosso cadeado.

-Então esse agora é o nosso lugar? - Perguntei baixinho em seu ouvido, deixando beijos em seu pescoço.

-Aqui, o vagão, nós podemos ter vários espalhados pelo mundo, mas aqui eu prometo que a gente vai ser para sempre - Ela disse.

-Eu prometo - Sorri dizendo baixinho - Que vou te odiar para sempre - A ouvi rir baixo, de um jeito gostoso e fofo - E nada vai te tirar de mim, não importa o que aconteça, você está marcada em mim, gatinha.

-Te odeio, idiota - Ela se virou para mim com o sorriso mais lindo que eu já havia visto, envolvendo meus ombros com os braços.

-Porra, como eu amo isso - Mordi os lábios, sussurrando contra seus lábios.

-E se nós colocássemos uma música? - Ela perguntou sem se afastar.

-Siri, tocar November Rain - Falei tirando o celular do bolso da jaqueta, meus lábios roçaram nos seus, assim como meus olhos não desviaram dos seus nem por um segundo.

Em alguns segundos os nossos acordes passaram a tocar e assim eu aumentei o volume antes de colocá-lo de volta no bolso da jaqueta, com a mão agora livre eu afundei em seu cabelo, tomando seus lábios para mim, a escutei suspirar me segurando pela jaqueta com uma das mãos, com a outra ela puxou meus cabelos me arrepiando em um beijo lento quase no ritmo da música, era romântico, lento, apaixonado. Sua boca era macia e viciante, sua língua quente contra a minha, tudo no beijo dela era de se perder por completo.

Seu corpo contra o meu, o vento gostoso em uma noite quente e seca, fazia nossos cabelos voarem. Eu me sentia em um filme de romance, daqueles avassaladores, de tirar o fôlego, daqueles que a gente se apaixona e vive o casal, daqueles que transcende idades e gerações, daqueles que podem se passar anos e a gente sempre vai sentir um frio na barriga quando o casal se beija no final.

-Essa é minha parte favorita - Ela sussurrou contra meus lábios.

-Da música?

-Não, quando você me beija assim - A vocalista disse me fazendo abrir os olhos e olhá-la sorrindo para mim, enquanto agora eu carinha carinho com o polegar em sua bochecha.

O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora