🎸
♥ SN JONES ♥
Depois da noite agitada e um bom banho, foi como sentir todos os músculos do meu corpo relaxarem, mesmo que meu cérebro ainda se mantivesse em alerta. Eu estava exausta do dia corrido e da agenda apertada de mais cedo, por sorte o Sábado já havia chegado e eu poderia descansar pelo menos um pouco que fosse.
Com um pouco de enxaqueca passei as poucas horas que me restavam da noite rolando na cama, pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo, pois minha dor de cabeça tinha nome e sobrenome, ainda não conseguia acreditar em tudo, passei um ano tentando me convencer de que quando ele voltasse não me importaria a mínima, mas a verdade é que eu sabia que na primeira troca de olhares meu coração iria contra minha razão e foi exatamente o que aconteceu, odiava o fato de ser louquinha por um cafajeste como Jeon Jungkook. A verdade é que nem sempre ele havia sido assim, no início ele era fofo e tinha vergonha até mesmo de falar comigo, mas tudo mudou depois de uma férias de verão, onde ele voltou completamente diferente, o que eu já era apaixonadinha por ele se tornou uma paixão que me consumia em segredo a cada dia, e ter que fingir que éramos só amigos era torturante, quando na verdade eu queria mais que isso. Acontece que eu gostava muito da forma como ele me olhava, da nossa implicância, da nossa amizade, de como sempre estávamos ali um para o outro, da nossa conexão, gostava até de como nós éramos extremamente parecidos, compatíveis. Mas tudo mudou quando ele foi embora, quando ele fugiu de Santa Mônica, eu havia me prometido que não me deixaria ser decepcionada por ele novamente, e era exatamente o que eu faria.
♥
Ao amanhecer, meu corpo parecia ter sido atropelado por um caminhão de lixo, eu me sentia um bagaço, nunca havia tido tanta dificuldade para dormir, não como naquelas três horas restantes de noite.
>TOC TOC< Uma leve batida na porta me tirou de meus devaneios ou melhor, do sermão mental que eu dava a mim mesma por ontem ter cedido a tentação de cabelos negros e jaqueta de couro.
-SN está acordada? - A voz da minha irmã veio logo em seguida.
Sem responder me levantei, tocando o chão gelado com os pés, de forma que fizesse todos os pelos de meu corpo se arrepiarem, assim seguindo caminho até a porta, onde a destranquei para que ela entrasse.
-Bom dia dorminhoca - Ashley adentrou meu quarto vestindo um pijama de terninho rosa, de um tecido que parecia seda.
-Bom dia Ash - Falei enquanto prendia meu cabelo em um coque bagunçado, logo pegando a caneca com café de suas mãos - Valeu!
-Ei, isso é meu! - Ela reclamou.
-Vai por mim, eu preciso mais que você - Disse me encostando na estante perto da porta, enquanto agora via Ashley sentar em minha cama.
-O que aconteceu? Você está com uma cara horrível - Ela disse - Sabe, eu tenho uns creminhos importados que podem acabar com essas olheiras.
-Não começa - Revirei os olhos - Eu só preciso de um banho de água fria - Deixei a caneca em um dos nichos da estante, já tirando minha camiseta e a jogando em qualquer lugar.
-Garota! Não está me vendo aqui não? - A loira fechou os olhos rapidamente ao me ver apenas de calcinha.
-Para de frescura! Nós somos gêmeas, esqueceu? Tudo que eu tenho aqui você também tem - Falei entrando no banheiro.
-Eu não pareço uma HQ ambulante - Ela disse - Quando você fez mais tatuagens? O papai sabe disso?
-Desde quando eu dou satisfação do que eu faço para aquele velho? - Gritei de dentro do banheiro, enquanto ligava o chuveiro - E não exagera, nem são tantas, eu ainda pretendo chegar em cinquenta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjk
FanfictionEm uma noite quente e pulsante, SN Jones, a vocalista rebelde de uma banda de rock chamada Darkness of Persephone {DOP}, solta sua voz no palco de uma casa de shows na famosa avenida Ocean Ave na orla de Santa Mônica (Califórnia), onde os acordes da...