50 - Celebrações e Travessuras

345 30 115
                                    

🎸

P.O.V SN JONES

Eu estava sentada na sala desenhando com a Ha-yun, enquanto assistíamos desenho na televisão, ela parecia que estava ligada no 220V, nada fazia ela dormir, a cama do JK já estava arrumada para ela como ela gostava, com algumas almofadas e um edredom fofinho e continuava ali com a gente. Rockys e Yeji já haviam ido embora tinha um tempo, pois a mãe do Jungkook iria trabalhar amanhã e precisava descansar. Éramos só nós três.

-Fecha os olhos, gatinha - Me assustei escutando a voz do rapaz em meu ouvido, me pegando desprevenida.

-Por quê? - Perguntei.

-Só fecha os olhos - Ele insistiu e assim eu fiz.

-Feliz aniversário - Seus braços me rodearam segurando um bolo branco confeitado de chantilli "Para a minha gatinha", com as velinhas já acesas.

"Happy Birthday to you.. Happy Birthday to you.. Happy Birthday Perséfone.. Happy Birthday to you".

Eles cantaram fazendo meus olhos se encherem de lágrimas, a animação deles fazia meu coração ficar quentinho. Acho que poucas vezes eu havia tido uma surpresa tão linda, por mais simples que fosse.

-Feliz aniversário, SN! - Ha-yun gritou, pulando no sofá animada - Faz um pedido!

Fechando os olhos, eu assoprei as velinhas, pedindo mentalmente que minha vida pudesse ser sempre daquele jeito.

-Achou que eu esqueceria? - Ele sussurrou em meu ouvido.

-Obrigada, vocês são incríveis - Sorri pegando o bolo de suas mãos e colocando na mesa.

-Eu gosto muito de você, SN! - Ha-yun pulou no meu colo me abraçando forte.

-Por isso você não queria dormir, não é!? Sua espertinha - Ri fazendo cócegas na garotinha cheia de sono, mas que se mantinha acordada só para cantar parabéns para mim.

-Eu queria comer bolo - Ela riu.

-Você não existe, baixinha - Apertei suas bochechas - O primeiro pedaço é seu.

-Eba!!!

-Espera ai, e eu? Foi eu quem comprei esse bolo - Ele disse.

-Ele é dramático... Jungkook, vem cá - O chamei.

-Como assim? Eu já estou aqui - Ele me olhou confuso.

-Não, do lado de cá - Falei já que ele estava atrás do sofá e pisquei para a garotinha que sorriu.

O vi dar a volta até que estivesse parado entre a mesa de centro e o sofá.

-Pronto..

-Obrigada, Hollywood - Me levantei, o abraçando. Dessa forma senti seus braços apertarem forte minha cintura, afundando seu rosto em meu pescoço - Eu te amo - Sussurrei em seu ouvido - Você ganha, um beijo pode ser?

-Te amo mais, gatinha - Ele fez o mesmo e levantou o rosto para me olhar nos olhos, selando meus lábios em um beijo delicado - Você gostou?

-Se eu gostei? Eu amei - Sorri - Foi o meu melhor parabéns.

-Eu tenho um presente - Ele disse pegando no bolso de trás - Espero que goste.

-Não precisava, guitarrista - Sorri pegando a caixinha e desfazendo o laço na mesa, dessa forma a abrindo - Jungkook, é lindo.

-É um anel? - Ha-yun perguntou curiosa.

-Não, é uma paleta e um in ear - Falei, ambos eram prata, com alguns svakowisk encrustado - Deve ter custado uma fortuna.

O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora