🎸
❤ P.O.V SN JONES ❤
-SN, o que aconteceu? - Me vendo chorar em meu carro, Namjoon correu em minha direção, batendo no vidro em certo desespero, o que me fez abrir sem relutar - O que foi, baby? Eu vi você saindo, fiquei preocupado.. O que fazia com o Jungkook?
-Ele me pediu para conversar - Falei entre soluços e lágrimas - Eu perdi ele Nam... Por isso ele estava tão distante, ele já estava com ela.. Eu sabia que tinha algo de errado acontecendo, eu sabia.. Como eu sou burra, eu deveria ter desconfiado, ainda tentei ajudar pensando que ele estava mal e esse tempo todo ele estava me traindo com a minha irmã.
-Passa para o outro banco - Namjoon travou o maxilar abrindo a porta do meu carro - Vou te levar para outro lugar e você me conta o que houve.
-Mas e o pub? - Respirei fundo secando minhas lágrimas - Seu pai vai ficar bravo.
-Ele vai entender - Ele disse - Isso é um caso de força maior, minha melhor amiga precisa de mim.
-Obrigada - Sorri sentindo minhas bochechas molharem novamente.
-Pula para lá, antes que o Jungkook resolva sair e eu pule no pescoço dele por te fazer chorar - Namjoon disse tentando me fazer rir um pouco, mas no fundo eu sabia que aquilo era verdade e ele o faria.
Naquele segundo, eu apenas obedeci suas ordens, passando para o banco do carona ao lado, dessa forma, o garoto musculoso vestindo uma camiseta preta logo adentrou o carro, fechando a porta e sem esperar muito dando partida.
Acelerando pelas ruas da cidade, o jogador de futebol americano pegou a rodovia principal, saindo dali e me levando para Laguna Beach, pois sabia que eu precisava sair daquela cidade e espairecer minha mente, Santa Mônica era como a kriptonita de todos nós, aquele lugar guardava segredos, traumas e muitos monstros. Monstros que depois de grande eu percebi que eles nunca estiveram debaixo da minha cama, mas sim andando pelas ruas com um sorriso de quem diz "sou uma pessoa boa", e que esses monstros destroem tudo que a luz toca, pois o brilho dos anjos os incomodam. Aqueles debaixo da minha cama eram apenas sombras que na verdade me protegiam de um inferno ainda maior e que eu desconhecia.
Eu amava a nossa amizade e o quanto eu sabia que eu podia confiar neles a minha vida, não importava o quanto doesse eles estariam comigo. Namjoon estacionou perto da praia, o nosso lugar de sempre, então pediu que eu o acompanhasse, pouco depois de digitar algo no celular.
Em completo silêncio nós saímos do carro, mas logo ele veio ao meu encontro envolvendo meus ombros com um dos braços, ele deixou um beijo no topo de minha cabeça, me dando conforto e assim me conduziu até a escadaria que dava na praia mais linda do mundo, a mesma praia que me trazia memórias boas e uma sensação gostosa de lar.
Dessarte, nós nos sentamos na areia de frente para o mar que vez ou outra ficava luminoso a noite por conta dos plânctons, era a coisa mais linda do mundo, ainda mais por azul ser uma das cores mais raras da natureza, era um show bioluminoso criado junto as ondas que deixava o lugar ainda mais lindo e especial.
-Como você está, bae? - Namjoon perguntou.
-É estranho - Falei abraçando meus joelhos - Ele parecia tão frio quando falava dela, mas me olhava com aqueles mesmos olhinhos, é como se seu corpo dissesse uma coisa, mas sua voz precisasse dizer outra.. Eu não sei o que pensar, eu juro que não entendo como isso foi acontecer.
-O que ele te disse ao certo?
-Que já estava se encontrando com ela faz um tempo, e que por isso estava estranho comigo, que se apaixonou por ela.. Mas algo aqui dentro me diz que ele está mentindo para mim - Falei sentindo meus olhos arderem - Talvez eu só não queira acreditar e esteja me enganando para não doer tanto saber que eu o perdi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjk
FanfictionEm uma noite quente e pulsante, SN Jones, a vocalista rebelde de uma banda de rock chamada Darkness of Persephone {DOP}, solta sua voz no palco de uma casa de shows na famosa avenida Ocean Ave na orla de Santa Mônica (Califórnia), onde os acordes da...