117 - Uma Vez Wild Lions, Sempre Wild Lions!

190 22 43
                                    

🎸

❤ P.O.V SN JONES ❤

Finalmente havia chegado o dia em que eu tanto almejei, mesmo amando cada momento vivido dentro daqueles corredores, hoje era o dia que eu me veria livre para sair dessa cidade, a sensação de ser liberta das amarras era deliciosa. Eu amava Santa Mônica, tudo que eu mais amava no mundo eu conheci e vivi aqui, mas as pessoas tornavam esse lugar impossível de se viver e ser feliz, a corrupção escancarada me dava nos nervos, a hipocrisia, a soberba, dava para contar nos dedos quantas pessoas ali não eram vendidas e eu ficaria feliz de levar essas pessoas para a minha vida lá fora.

A cerimônia de formatura começaria de tarde, e eu queria estar perfeita, afinal, era meu último dia nos domínios daquele colégio. Meu vestido era longo de seda, obviamente preto, simples e chique, não queria chamar atenção, e a beca cobriria então não fazia muita diferença, que por sinal era a coisa mais linda, também preta, a beca era composta por uma faixa vermelha com um leão em laranja tanto nas costas como em uma das pontas na frente, estava feliz pela faixa e o capelo ficarem com a gente para guardarmos de recordação. Estava tudo tão legal, parecia que eu estava dentro de um filme teen, jamais imaginaria viver tudo aquilo e seria eternamente grata por ter tido a honra de estudar no West High, ainda que tivesse seus problemas, aquele colégio era incrível.

Naquela tarde eu cheguei pouco mais cedo, o colégio ainda estava vazio, somente os funcionários e professores circulavam o ambiente, onde fiz questão de me despedir de cada um, principalmente do Senhor William e do Senhor Bennett, eles ficariam marcados em mim para sempre, eram os melhores professores do mundo, sem dúvida nenhuma.

Lembranças atingiram minha memória, enquanto eu passeava por aqueles corredores, era incrível como eu tinha uma memória feliz para cada canto daquele lugar, ali eu conheci as pessoas da minha vida, meus melhores amigos, minha família, ali nós formamos o DOP, ali eu subi a primeira vez em um palco, ali eu me apaixonei, ali eu vivi os melhores anos da minha vida.

Sentindo meus olhos encherem de lágrimas, eu olhava as fotos coladas na porta do meu agora antigo armário, sorrindo ao lembrar do momento em que cada uma delas havia sido tirada, com cuidado tirando cada uma delas e as guardando em uma caixa. Era como se cada pedacinho daquela SN fosse importante para que essa SN pudesse finalmente criar asas e voar, eu era grata por cada um daqueles momentos, dos minutos que eu passei aqui e que eu pedia aos deuses para que acabassem logo para que eu pudesse tocar com o DOP no pub, me fez pensar que eu deveria ter aproveitado mais, vivido mais, me doado mais para cada momento.

-Achei que princesinhas do rock não choravam - Ouvi a voz de Jungkook ficando mais perto e quando olhei, o garoto vinha em minha direção, com as mãos nos bolsos de um terno simples mas que lhe caía perfeitamente, junto a sua beca, ele estava lindo, quase ao ponto do meu coração errar as batidas e inevitavelmente um sorriso dominar meus lábios.

-Eu não estou chorando - Ri envergonhada.

-Não é o que parece - Parando perto de mim, o guitarrista enfim repousou uma de suas mãos em meu rosto, secando com o polegar uma lágrima solitária que molhou meu rosto - Você está linda..

-Obrigada - Sorri o olhando nos olhos - Você também.. Como estão os pontos?

-Graças a você eu estou bem - Ele sorriu se apoiando na porta do meu armário - Me desculpa por ter gritado com você ontem, eu não queria.

-Tudo bem, você estava confuso, assustado - Falei dando de ombros e voltando a guardar minhas coisas.

-Eu sei que te assustei - Ele disse.

-Desde que não se repita - Falei - Da próxima vez eu te bato, não é porquê está machucado que você não apanha.

-Eu não duvido - Ele riu.

O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora