🎸
❤ P.O.V SN JONES ❤
Depois de alguns longos minutos presa, Jungkook finalmente resolveu abrir a porta e eu odiava admitir, mas ele tinha razão, eu nunca me perdoaria se encostasse um dedo que fosse na minha irmã, Ashley nunca soube brigar, provavelmente eu a mataria. Entendia que sua reação fora meramente respostas de uma provocação que eu iniciei, ainda que ela houvesse passado dos limites, eu havia provocado sem mais nem menos ou motivo para aquilo, no final das contas nós duas estávamos erradas, então era suficiente para que estivéssemos quites, eu tinha coisas melhores para focar minhas energias e não desperdiçaria um fim de semana incrível sem o meu pai, brigando com a minha irmã, isso eu podia fazer a hora que eu quisesse.
-Está mais calma? - Jungkook perguntou ao abrir a porta e já me ver vestindo outra roupa, havia aproveitado aquele tempo para tomar meu banho matinal, precisava esfriar a cabeça e não existia forma melhor que um bom e longo banho, para revigorar as energias, afinal, eu tinha muito o que fazer hoje.
O olhando por alguns segundos, eu apenas ignorei sua fala acompanhada de um sorriso cínico ou eu voltaria a me estressar facilmente com ele. Olhar para ele daquela forma me dava ódio, eu não sabia porquê ele estava fazendo tudo aquilo, o fato de ter mudado da água para o vinho da noite para o dia ou pior ainda o fato dele agora praticamente morar aqui e não sair da minha cola, parecia que ele queria o tempo todo estar perto de mim, mesmo que aquilo me irritasse profundamente e ainda que vê-los tão juntos me machucasse, ele parecia não se importar, me torturar deveria ser divertido, só havia essa explicação.
Fora então que eu apenas tentei seguir a minha vida, passando por aquela porta e a fechando atrás de mim, antes de voltar a descer aquelas escadas novamente, dessa vez mais calma, eu poderia ter pulado a janela de meu quarto, mas não perderia a chance de ver Ashley tremer na base ao me ver, com medo de que eu voasse em seu pescoço, mas eu não o faria.
-Vocês tem até às 17h00 para sumirem dessa casa - Falei olhando as horas no relógio da parede que marcavam quase 12h00, poucos segundos antes de sair pela porta da frente sem ao menos direcionar minha atenção a ninguém naquela casa.
Saindo para resolver tudo que eu precisava para aquela festa, seria a melhor do ano ou eu não me chamava SN. Eu já tinha em mente o que eu queria fazer, faria todos terem certeza de tudo que achavam sobre mim, hoje eu viraria aquela cidade de pernas para o ar.
Com a ajuda dos meninos, comprei o que não poderia faltar, bebidas, seriam baris e mais baris cheios de gelos e garrafas de cerveja espelhados por toda a casa e jardim dos fundos, Jin e Yoon ficaram responsáveis pelos petiscos, caixas e mais caixas de pizza. De última hora, eu havia conseguido contratar alguém que deixasse aquela casa com cara de boate e desse fim em toda aquela cafonice do meu pai, leds foram instalados por todo o andar debaixo, junto a máquinas de fumaça, e uma mesa de DJ no topo da escada, balões e confetes. Eu queria aquilo parecendo um night club e para ser modesta estava ficando incrível.
Ambiente com pouca luz, deixando o mais sexy e intimista possível, não era a toa que o DOP era conhecido por dar as melhores festas.
❤ P.O.V JEON JUNGKOOK ❤
SN estava com o celular de Adrien, mesmo sem fazer a mínima ideia de como ela havia conseguido pegar, nós precisávamos dele, poderia conter alguma prova e naquele momento qualquer coisa era uma potencial ajuda. Eu estava ciente do que precisaríamos fazer para pegar aquele telefone, ainda que a vocalista não fosse ficar feliz por nos ver naquela casa, não tínhamos outra opção.
Adentrando aquele jardim podemos ver que a festa já havia começado há um tempo, haviam vários carros estacionados dentro e fora daqueles portões, a música alta dava para ser ouvida quarteirões longe da casa do prefeito, talvez até fora do condomínio, estava lotado, pessoas circulavam por todos os lados da propriedade, janelas e portas abertas nos dava visão de uma luz forte vermelha vinda lá de dentro, a garota não brincava em serviço, como ela havia conseguido fazer tudo aquilo em tão pouco tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjk
फैनफिक्शनEm uma noite quente e pulsante, SN Jones, a vocalista rebelde de uma banda de rock chamada Darkness of Persephone {DOP}, solta sua voz no palco de uma casa de shows na famosa avenida Ocean Ave na orla de Santa Mônica (Califórnia), onde os acordes da...