🎸 SPIN-OFF ROBB BRIAN • O AMOR QUE ELA ME ROUBOU 🎸

194 16 0
                                    

CONFIRMADISSÍMOOOOO!!

QUEM AI ESTÁ ANSIOSO PARA CONHECER MAIS A FUNDO A HISTÓRIA DO NOSSO ROCKYS?

♥️

🎸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎸

O Amor que Ela me Roubou
"ROBB BRIAN"
Livro 3

Em "O Amor que Ela me Roubou" Robb Brian Jeon, mergulharemos na vida extraordinária do renomado produtor musical Robb Brian. Nascido em Santa Mônica (Califórnia), em 1976, Robb trilhou um caminho repleto de desafios e triunfos, moldando a indústria da música com sua paixão inabalável.

Desde jovem, Robb sabia que sua jornada seria difícil, sem apoio dos pais, o produtor em ascensão abandonou o conforto do lar, em busca de seu sonho, enfrentando as incertezas da estrada, onde ele estudou incansavelmente, aprimorando suas habilidades e absorvendo a essência da música. Formando-se, trabalhando horas e mais horas, ele finalmente conseguiu seu tão sonhado estúdio no andar de cima de uma loja de discos.

Mas não só de música ele vive, Robb ainda novo experimentou o amor, mas também conheceu a dor da desilusão. No entanto, ele persistiu, transformando a dor em inspiração, levando sua música e talento para o mundo, ele trabalhou incansavelmente, produzindo álbuns que ecoariam através das décadas. Sua visão criativa e habilidades técnicas o levaram a colaborar com lendas da música. A partir daí, o mundo se tornou seu palco.

Robb Brian não apenas construiu um império na música, mas também inspirou gerações. Seus prêmios reluzem como notas douradas em sua partitura de vida. Ele é um símbolo de orgulho e honra, um produtor que conduziu e lançou artistas ao estrelato.

Em 48 anos de vida, Robbert Brian Jeon, foi e é produtor, empresário, manager, guitarrista, cantor, barman, salva-vidas e um pai incrível. Em seu spin-off vamos conhecer mais dessa história linda.

🎸

{LIVRO OFICIAL} LONG FIC.

By Withlodez

••• Dedicatória já disponível •••

O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora