136 - This Is Me

195 24 20
                                    

🎸

❤ P.O.V SN JONES ❤

(Cinco dias depois)

Eu me olhava através do espelho do camarim, meu reflexo me encarando de volta, enquanto os staffs terminavam minha maquiagem, vez ou outra eu encarava o relógio na parede, sempre mais próximo do horário do show e isso só aumentava a minha ansiedade.

O brilho das luzes de Las Vegas era um lembrete constante de onde estou e do que estava por vir. Era o primeiro show da nossa primeira turnê, que começaria em grande estilo, no coração da cidade que nunca dorme, prestes a dar o maior passo das nossas carreiras, isso me assustava.

Meu estômago estava cheio de borboletas, mas é uma sensação boa ou mesmo tempo que sinistra, a ansiedade, a expectativa, o medo do desconhecido, tudo se misturava em uma emoção indescritível.

A maquiadora logo pegou meu batom vermelho retocando-o com um pincel, o mesmo que eu usei em todas as nossas apresentações desde que começamos a tocar. Era como um amuleto da sorte para mim e já havia virado minha marca registrada

Os meninos estavam no camarim comigo, suas risadas e piadas preenchiam o local, enquanto tentavam me distrair com brincadeiras, me fazendo rir para aliviar a tensão. E estava funcionando, me pego esquecendo por um momento o mar de rostos que estarão me observando em breve e ali eu pensei "Como eu queria que o guitarrista estivesse aqui, ele me sempre me acalmava".

Os minutos se passaram e eu finalmente terminei de me arrumar, dando uma última olhada no espelho para conferia e ali tive certeza, aquele figurinho era sensacional, todos nós estávamos um espetáculo. Respirando fundo, eu sorri para o meu reflexo, dizendo a mim mesmo "Você consegue", e então virando de uma vez uma garrafa de cerveja, só para esquentar e me dar mais coragem. E com isso, eu me virei para os meus companheiros de banda, saindo do camarim, pronta para o nosso primeiro show em Las Vegas na Spring In The Dark Tour, a cidade que nunca dorme, estava lá fora, esperando por nós, eu já conseguia ver os gritos com o esquenta que acontecia no palco. Saímos do camarim, passando pelos corredores iluminados que levavam ao palco, dali eu já conseguir ouvir o murmúrio da multidão lá fora, a expectativa no ar é palpável. Chegamos à área de acesso, onde nos dividimos para subir nos elevadores que nos levariam debaixo do palco.

Sinto um frio na barriga, uma mistura de nervosismo e excitação, agradecendo mentalmente por ter eles ao meu lado nessa jornada. Nos reunimos em um círculo, unindo nossas mãos no centro. Nossos olhares se encontraram brevemente, em uma conexão silenciosa antes do caos. Então, nosso grito de guerra foi dito em sincronia: "1 ... 2 ... 3! DOP!", nos liberando para dispersarmos, correndo cada um para seu lugar.

Os elevadores começaram a subir, e meu coração bate mais rápido. Estava na hora, era agora agora ou nunca. Dariamos tudo de nós lá em cima, porque era isso que fazíamos e era para isso que vivemos. Para a música, para os fãs, para esses momentos, para fazer história. E então, as portas se abrem...

Em poucos minutos, as luzes do palco começaram a piscar, a plataforma subiu com Taehyung e Yoongi, e gritos enlouquecidos puderam ser ouvidos quando o solo de guitarra seguido do baixo indicava que a intro já começava, o palco inteiro se incendiou, e assim Jin foi o próximo a subir no palco, se juntando as mesmas notas e melodia em seu sintetizador, ganhando assobios e aplausos.

Então chegou a hora do nosso baterista, Hoseok, ele foi recebido por uma multidão de gritos ao subir com sua bateria, conseguia imaginá-lo brincando com as baquetas entre os dedos de pé no banco de apoio do instrumento, para só então finalizar o arranjo, completando o som do Canto de Perséfone, que fizeram as luzes que antes eram brancas começarem a piscarem vermelhas e frenéticas. A fumaça se alastrou pelo palco e era meu momento de entrar.

O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora