🎸
❤ P.O.V SN JONES ❤
Adentrando aquele quarto, pude o ver deitado sobre a cama de hospital, ainda intubado e desacordado, aquilo me apertou o coração, mas de alguma forma me trouxe alivio por saber que ele estava bem. Em passos vagarosos eu me aproximei da maca, o vendo ainda pálido, sentindo lágrimas molharem meu rosto, eu afundei os dedos em seu cabelo, olhando o monitor de batimentos cardíacos que estavam normais, finalmente, eu o havia visto morrer, ele literalmente havia morrido por dez minutos e voltou a vida, foi como ver perder toda e qualquer razão para a vida, ali eu quase sucumbi, aqueles dez minutos foram os piores da minha vida, o ver no chão com os socorristas ao seu redor e o barulho dos choques ainda ecoavam em minha mente, era perturbador.
-Oi, Hollywood - Disse baixinho enquanto chorava, deixando um beijo em sua testa - Eu estou aqui com você, nunca mais vou te deixar sozinho, eu prometo.
Ali nós passamos longos minutos, o olhando, conversando, eu tentei explicar o que havia acontecido e como ele havia conseguido aquela quantidade de drogas, a verdade, é que eu achava que ele havia se livrado daqueles dois pacotes, mas só hoje soube que eles sempre estiveram ali, eu não sabia onde ele havia escondido ou o porquê dele ter as usado, o que o levou a tentar contra a própria vida, mas eu descobriria e não descansaria até que ele estivesse recuperado.
-SN, tem uma outra coisa me deixando inquieta - Yeji disse.
-O que?
-Ele está com algumas cicatrizes nas costas que parecem recém cicatrizados - Ela disse - Acha que o Ron pode te batido nele?
-Só ele poderia ter feito isso, será que foi por isso que ele tentou.. se sabe - Falei confusa - Bom, eu não quero pensar nisso agora, eu só quero que ele melhore.
-Você quer ficar com ele essa noite? - Robb perguntou, mudando de assunto.
-Mas e vocês? - Perguntei confusa.
-Eu estou de plantão - Yeji disse - Venho ver ele de hora em hora.
-Eu posso ficar lá fora, tudo bem, você passou por muito hoje e se não fosse por você, sabe sei lá o que tinha acontecido - Rockys disse - Fica com ele, ele precisa de você.
-Obrigada - Sorri, me sentando na cadeira ao lado da cama.
-Eu vou buscar uma roupa para você - Ele disse gentil e eu assenti grata.
Dessa forma eles saíram me deixando sozinha com o guitarrista, de modo que eu pudesse desabafar.
-Eu deveria ter notado antes, me desculpa, eu poderia ter feito algo, eu deixei você chegar nesse estado - Disse chorando - Me desculpa.. Você vai sair daqui, e nós vamos fugir juntos, o DOP vai sair em turnê, é a nossa chance... Você vai recomeçar longe daqui e eu não vou deixar seja lá o que esteja te machucando assim, nunca mais chegar perto de você, entendeu? Eu prometo.... Mas por favor, fica comigo, não perde as esperanças, aguenta firme, você vai sair dessa, você é a pessoa mais forte que eu conheço, continua lutando, por mim, é tudo que eu te peço - O olhei tirando o colar em meu pescoço e colocando entre as nossas mãos, só para que eu pudesse beijá-la depois - Eu estou aqui com você, meu amor. Sei que pode me ouvir, por isso eu prometo que não vou a lugar nenhum sem você, não vou te abandonar jamais.. Você me pediu para prometer que eu seria feliz, mas esqueceu de um detalhe, você é a minha primavera, sem você eu sou só demônios, então, você precisa ficar vivo para que possamos ser felizes, eu só preciso de você para ser feliz, mais nada, só você já é o bastante... Por favor, Hollywood, você é meu lar, eu preciso de você aqui comigo, eu não consigo sem você... Pelos deuses, eu te amo tanto, seu idiota - E em um sussurro de misericórdia eu abri meu coração - Você é o amor da minha vida, antes de eu te conhecer eu sofria em silêncio por me sentir sozinha no mundo, porquê sentia que ninguém entendia a minha dor, mas quando você chegou, tudo mudou, eu me enxerguei em você, e você fez flores nascerem no meu peito, a gente já passou por tanto, eu não posso perder você agora.. Você me disse que eu sou a sua primavera, mas isso não é verdade, eu não sou a primavera, nós somos, eu preciso de você para florescer, eu não posso ser Perséfone sem o meu Hades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjk
FanfictionEm uma noite quente e pulsante, SN Jones, a vocalista rebelde de uma banda de rock chamada Darkness of Persephone {DOP}, solta sua voz no palco de uma casa de shows na famosa avenida Ocean Ave na orla de Santa Mônica (Califórnia), onde os acordes da...