18 - Briga de Bar

548 32 53
                                    

🎸

P.O.V JEON JUNGKOOK

No relógio marcavam 22h20 e eu já estava em casa, tomei um banho rápido, tentando ser breve e sair antes que meus pais percebessem, vestindo minha jaqueta de couro clássica, acompanhada de uma camisa preta desabotoada até a altura do tórax. Me olhei rapidamente no espelho, puxando o cabelo para trás, era hoje ou nunca mais, estava disposto a conquistar uma vocalista de banda de garagem, não podia negar que eu estava com saudade do seu beijo, do seu cheiro, até do toque de sua pele e seus dramas sempre depois de nos beijarmos, confesso que eu até achava fofo seu jeito de sempre dizer que aquilo era um erro, realmente era e eu sabia disso, mas desejá-la era mais forte do que eu, desde que voltei essa necessidade dela parecia maior, quase incontrolável, talvez fosse o fato de eu ter provado uma única vez antes de ir e agora eu queria aproveitar o tempo perdido, ou ela só fosse viciante demais para querer apenas uma vez, eu nunca saberia responder o porquê meu corpo precisava tanto do seu.

-Onde pensa que vai? - Meu pai chamou minha atenção ao me ver descer as escadas em direção a porta.

-Vou assaltar um banco, não me esperem - Falei sem olha-lo nos olhos, ele me dava medo, seguindo caminho o mais rápido que conseguia até a porta da frente.

A Becky estava estacionada na calçada, só esperando o momento em que eu montaria nela e sairia dirigindo pelas ruas de Santa Mônica, sentindo o vento em meu rosto e ouvindo o ronco do motor, essa era minha parte favorita do dia, de certa forma eu me sentia no controle da minha própria vida quando dirigia a Becky, coisa que eu não costumava ter. Em poucos minutos eu estava estacionando na frente do pub, onde tinham milhares de carros, o local estava bem movimentado, me indicando que o local já estava lotado só para assistir o DOP, me fazendo sorrir orgulhoso, afinal eles haviam conseguido, não eram mais só um sonho impossível, uma banda de garagem falida, eles se tornaram Rockstars.

Adentrei o local de baixa iluminação amarelada, as mesas já estavam todas ocupadas por jovens e adultos, vendo alguns rostos conhecidos que me cumprimentaram, segui até o bar, me sentando em uma das banquetas e pedindo uma cerveja para Joe que já estava a todo vapor, ao fundo tocava Looking At Me {Sabrina Carpenter}, o pub parecia uma balada aquela noite, luzes vermelhas piscam perto do palco, onde algumas pessoas dançavam. Fitei o ambiente com calma, vendo em uma das mesas que todas as amigas da SN já se reuniam, me fazendo pensar que talvez SN estivesse no camarim, por algum motivo, eu estava ansioso para vê-la, quase eufórico.

-Aqui está, Garoto Guns - Joe disse me entregando a garrafa de vidro já aberta.

-Obrigado - Falei - O pessoal já chegou?

-Ainda não - Ele respondeu - Mas daqui a pouco eles estão por aí, o show começa mais tarde hoje.

-Acho que cheguei cedo - Falei rindo pouco cafajeste, enquanto bebia minha cerveja.

-Algum motivo especial? - Joe me olhou com desconfiança se apoiando no balcão - Isso está com cara de mulher.

-Talvez - Brinquei - Nunca se sabe, vai que eu encontro alguém interessante.

-Não sendo a Bela - Joe disse.

-Bela, a amiga da SN?

-Digamos que eu estou interessado - O homem de dread riu jogando o pano sobre o ombro.

-Então o que está esperando? - Perguntei.

-Eu chego nela quando você tomar coragem e chegar na SN - Joe riu e se afastou para atender outras pessoas no bar - Falando nela...

Me virei olhando em direção a porta, logo sendo deslumbrado com a bela visão de SN acompanhada dos seis garotos, ela está na frente, vestindo um belo vestido vermelho de seda, bem decotado na frente valorizando bem seu busto, descendo colado pelas suas curvas até abrir em uma fenda na perna esquerda, que surgia desde a altura da calcinha, mas que eu não conseguia vez se ela usava, terminando na altura de suas coxas desnudas e grossas, era ousado e sensual, aquela mulher era de tirar o fôlego.

O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora