112 - A Verdade dos Jeon

155 20 21
                                    

🎸

❤ P.O.V ROBBERT JEON ❤

Era quarta-feira a noite, eu estava exausto do trabalho, havia chegado tinha pouco tempo, mas já passava da meia-noite, meu corpo inteiro implorava para que eu fosse ter uma noite de sono, mas minha mente simplesmente não permitia, haviam alguns anos que eu não sabia o que era dormir mais de cinco horas por dia, cheio de trabalho para fazer, eventos e mais eventos, a vida de produtor e música era uma correria, mas eu amava aquela vida. Tomando um banho quente de banheira para relaxar, tentei descansar o mínimo que fosse antes de voltar ao trabalho, a cidade estava silenciosa e a chuva deixava a noite ainda mais gostosa, vestindo somente meu roupão, eu desci para o primeiro andar, enchendo um copo com um dose grande de whisky, observei um pouco a vista, admirando o quanto a placa de Hollywood ficava linda de noite, me recordando do motivo pelo qual eu havia escolhido uma casa justamente ali, de certa forma aquele lugar era especial.

Com uma das mãos no bolso, eu degustei minha bebida com calma, antes de sorrir ladineo repousando o copo sobre a pequena mesa de vidro no centro da sala, ali eu ascendi a lareira digital e puxei um dos violões da minha parede, pegando um papel e uma caneta, me sentindo inspirado para escrever algo, o som da chuva me inspirava e não existia combinação melhor, chuva, whisky e uma boa música, era quando eu escrevia minhas melhores músicas ou tinha as melhores ideias.

Imerso em meu mundo solitário, passei a arranhar um pouco no violão, improvisando até que achasse a base ideal e dali eu pudesse começar a compor, assim aconteceu, minutos se passaram, minutos preciosos para mim, uma, duas, três doses de destilado, até que a garrafa de vidro já tivesse se juntado a nós na mesa da sala e enfim fossemos interrompidos pelo som da campainha tocando, que me despertou do meu transe e roubou minha atenção, me fazendo checar as horas no celular, que já marcavam quase duas horas da manhã.

-Quer é a essa hora? - Me perguntei confuso, pois o porteiro do condominio sequer havia me interfonado para avisar.

Suspirei, colocando o violão sobre a mesa com cuidado, e dei uma última ajeitada em meu roupão que já abria um pouco na região do peito e eu estava só de cueca por baixa, quem quer que fosse, não merecia uma surpresa como essa tão repentina. Seguindo até a porta da frente, pelas janelas de vidro já pude avistar SN segurando o que parecia ser uma caixa, usando um moletom e pantufas, com o cabelos molhado, me fez pensar se havia acontecido algo, ela não era de aparecer assim sem avisar. A primeira coisa que eu pensei fora eu seu pai, depois na loja de discos e quando finalmente abri a porta pude perceber que se tratava de Jungkook, que tinha o rosto inchado e molhado, enquanto vestia um terno chique de festa e pulou em minha direção quase imediatamente ao me ver.

-Opa... - Disse surpreso dando um passo para trás por conta do impacto e rindo, pois aquilo não era comum, ainda mais depois de tudo que havia acontecido, há muitos dias eu não sabia o que era abraçado, havia sim ficado chateado, pois mal o reconhecia mais - Você está bem? - Meu sorriso se desfez ao ouvir seu choro no meu ouvido e correspondi seu abraço apertando, me preocupando com o rapaz, mas sem respostas, eu procurei pelo olhar de SN - O que houve?

-Vocês precisam conversar, o Jungkook tem algo para te contar - SN respondeu com um semblante sério, que só me deixou ainda mais preocupado.

-Aconteceu alguma coisa? - O afastei, segurando-o pelos braços, onde pude olhar melhor seu rosto - Você está me deixando assustado.

-Rockys, acho melhor a gente entrar e você se sentar - SN disse.

-Okay, entrem! Sabe que podem ficar a vontade - Imediatamente dei espaço para que eles passassem, fechando a porta atrás deles - Agora, me contem o que está acontecendo! Seu pai fez alguma coisa? O que tá pegando!?

O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora