🎸
❤ P.O.V SN JONES ❤
Seu beijos me trazia lembranças dos melhores momentos que passamos juntos, era lento, viciante, do jeito que eu me lembrava e havia sentido falta, nossos lábios se encaixavam perfeitamente como se tivesse sido desenhados um para o outro, apaixonante e de tirar o fôlego, era bom tê-lo de volta.
Assim nós nos separamos um pouco, ao nos assustarmos com uma música começando a tocar de fundo, o de reconhecemos o arranjo acústico de November Rain, nós olhamos ao redor, percebendo a luz se abaixando aos poucos, deixando o clima cada vez mais romântico e intimista, e o led que antes era branco passar a ficar vermelho, nos fazendo rir ao lembrarmos que Robb tinha um tablet que controlava toda a casa. Era como se ele dissesse a nós, "façam as pazes".
-Não acredito que ele fez isso - Ri voltando minha atenção a ele que já me olhava, sentindo ele contornar meus lábios com o polegar, me puxando para outro beijo mais intenso que o anterior.
-Shii.. Por que você não fica quietinha e me deixa matar a saudade? - Ele sussurrou entre o beijo - Hm?..
Seu beijo em nenhum momento se tornou forte, mas eu conseguia sentir a necessidade que os dois tinham pelos toques um do outro, nossas línguas pareciam dançar um valsa sexy, era como se fosse a nossa primeira vez nos tocando, não que houvesse timidez, mas sim cuidados. Brevemente Jungkook deslizou as pontas dos dedos pelas minhas costas, me causando arrepios, a medida que eu cedia aos seus encantos, deixando ele tomar a liderança do ósculo.
-Hm - Arfei baixinho sentindo ele apertar forte a minha cintura, me fazendo puxar seus cabelos.
-Porra que saudade - Sussurrou contra meus lábios.
-Eu te amo, Hollywood - Sussurrei lhe dando um beijo de esquimó, com a respiração pouco descompassada.
-Eu te amo, gatinha... Eu te amo... Eu te amo - Disse entre beijos.
Suas mãos navegavam por todo meu corpo, como quem quisessem mapea-lo, as curvas de meu corpo se encaixaram no seu, e eu pude sentir seu coração acelerado, a medida que o clima esquentava entre nós e nossa ânsia um pelo outro aumentava. Eu sentia minha pele esquentar lentamente, me arrepiando, como se meu sangue se tornasse chamas e corressem pelas minhas veias, lento, sexy, envolvente.
Lentamente traçando uma rota até o meu bumbum, ele o apertou com firmeza, me roubando um gemido manhoso, voltando a subir até minha cintura, seios e então puxando meu cabelo, quebrando o beijo e mordendo meu lábio inferior, que fez sorrir safada.
-Não sorri assim pra mim - Ele ordenou e seus beijos tomaram outro rumo, seguindo pelo meu maxilar até meu pescoço, onde ele puxou meu cabelo para que deixasse minha pele mais exposta para seu deleite.
Apertando sua jaqueta forte entre os dedos, eu apertei sua cintura, o fazendo sorrir e morder minha orelha me causando calafrios.
-Jungkook - Mordi os lábios fechando os olhos para somente aproveitar seus toques.
-Você é tão perfeita, meu amor - Ele sussurrou em meu ouvido, deslizando a ponta de seus nariz na curva de meu pescoço. Borboletas voaram em minha barriga descontroladamente, me causando arrepio - Senti tanta falta de tudo em você - Senti sua língua deslizar em minha pele quente e sensível, ele sabia meu ponto fraco - Eu quero te beijar todinha, SN.
-Beija... - Pedi o vendo me olhar nos olhos, tirando o cabelo do meu rosto e assim desenhou meu rosto com o indicados.
-Tem noção do quanto eu te amo? - Ele perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjk
FanfictionEm uma noite quente e pulsante, SN Jones, a vocalista rebelde de uma banda de rock chamada Darkness of Persephone {DOP}, solta sua voz no palco de uma casa de shows na famosa avenida Ocean Ave na orla de Santa Mônica (Califórnia), onde os acordes da...