🎸
♥ JEON JUNGKOOK ♥
Eu sabia que ela odiava quando a tratava friamente ou quando eu era odioso, mas naquela manhã era quase impossível para mim manter um sorriso no rosto, o universo parecia conspirar a favor do meu mau humor, desde que havia chegado eu estava fugindo da minha família, como o Diabo foge da cruz, a verdade é que eu estava com medo de voltar para casa e ter que lidar com as consequências do que eu havia feito há um ano atrás, mas isso não impedia meu pai de me mandar algumas mensagens um tanto agressivas e amedrontadoras, a respeito de quando eu resolvesse aparecer, bom aparentemente já haviam descoberto que eu estava de volta antes do combinado, as noticias corriam rápido nessa cidade e eu não podia esperar até hoje para rever a vocalista.
Odiava o fato de ter que mentir para alguém ou viver de máscaras, mas o fato era que sim eu usava da bebida para me aproximar da garota e fugir da minha realidade, era como se a cerveja me desse coragem para investir em algo que eu sentia há muito tempo, não que eu não estivesse realmente bêbado, sim eu estava, mas não o bastante para esquecer no outro dia como eu havia feito ela pensar, a verdade era que de noite eu me sentia leve para abrir meu coração usando o álcool como desculpa, mas mesmo voltando a beijá-la não conseguia relevar o fato de que ela nunca correspondia as coisas que eu falava e que para ela parecia ser só curtição de festa ou tesão reprimido, e ainda que eu soubesse que ela odiava mentiras tanto quanto eu, preferia fingir que não me lembrava de nada e a deixar brava, ao vê-la me dizer com todas as letras que não sentia nada por mim e que era só desejo carnal, partiria meu coração em muitos pedaços. Okay, confesso que talvez, eu tivesse passado do limite, ao deixar parecer que eu sentia nojo ou vergonha de ter ficado com ela, ou que quisesse esconder de todo mundo, admito, culpado, mas a morena já havia se encarregado de me condenar na noite anterior e me fazer pagar por todas as minhas mentiras de tanta raiva que me deixara.
Naquela manhã as lembranças dela com Jackson no after não saíam de minha mente, ela realmente queria fazer tudo aquilo ou era apenas efeito da bebida? Bom, quando eles se beijaram ela ainda estava sóbria, ou seja, ao meu ver ela o beijou porque quis, mas precisava ser na minha frente? E depois ainda escolher ir embora com ele, sendo que eu tinha cuidado dela bêbada, enquanto ele enchia a cara e nem lembrava da existência dela? Tudo bem que eu a havia dispensado e talvez ela estivesse com raiva de mim, e com razão, mas se eu fosse tão babaca quanto ela pensa que sou, eu teria feito o que bem entendia com ela naquela sala. Ainda que eu quisesse aquilo e SN me deixasse louco, eu preferi não tocá-la, pois ela não estava em condições de escolher, qualquer outro garoto em meu lugar se aproveitaria do momento. Ao meu ver ela deveria entender que eu não era tão ruim assim... Ou talvez ela só tenha me esquecido e queira curtir, mas o que eu pensava? Que depois de um ano, eu voltaria e ela correria para os meus braços mesmo eu tendo fugido de tudo? Que ainda se lembraria da promessa? Eu não seria mesquinho ao ponto de achar que sim e que ela pararia a sua vida para esperar por mim, sem sequer saber se eu realmente voltaria.
Bom, hoje eu tinha tido minha resposta, eu realmente era só diversão de balada para ela, tendo em vista que ao chegar no colégio pela primeira vez depois de um ano, a primeira coisa que vi foram os dois pombinhos abraçados, eu definitivamente era o idiota da situação, aquilo havia me dado ainda mais raiva e receber o trote logo em seguida talvez tenha me ajudado a projetar aquele ódio para fora, descontando em todos gratuitamente, confesso que talvez eu tivesse sido mais grosseiro com ela do que gostaria, mas ela estava me tirando a paciência e aquilo teria volta, pode ter certeza que não ficaria barato, pelo visto um ano fora era tempo o suficiente para que SN se esquecesse que com Jeon Jungkook não se mexe. Mesmo arrependido das respostas que lhe havia dado, eu ainda estava com raiva dela e com certeza aquele trote não acabaria ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjk
FanfictionEm uma noite quente e pulsante, SN Jones, a vocalista rebelde de uma banda de rock chamada Darkness of Persephone {DOP}, solta sua voz no palco de uma casa de shows na famosa avenida Ocean Ave na orla de Santa Mônica (Califórnia), onde os acordes da...