12 - Wild Lions VS Atlantas

462 36 9
                                    

🎸

♥ JEON JUNGKOOK ♥

As horas passaram depressa, todos já haviam ido para casa para se arrumar e voltar somente na hora do jogo, por volta das 17h30, no colégio agora só se reuniam os jogadores e os líderes de torcida, se aquecendo e repassando as últimas estratégias de jogo. Estávamos todos no QG, todos já vestiam roupas nas cores do emblema do colégio para entrar no clima, naquele meio tempo aproveitamos para jantar, mesmo sabendo que nas barracas sempre vendiam lanches, o fato era que nenhum de nós gostava de sair no meio do jogo só para buscar comida, então se tornara um ritual antes de qualquer jogo nos reunirmos ali e pedirmos pizza. Era como nossa cueca da sorte, nem sempre nos dava sorte, mas não custava tentar.

Chegando no colégio fomos direto para o campo externo, onde o grande fluxo de pessoas circulava, a música tocava alto como forma de animar todos ali presentes, onde acontecia o PEP RALLY (preparação para o jogo), tinha fanfarra com a banda do colégio, apresentação dos jogadores, os cheerleaders, fogos de artifício e até um leão inflável gigantesco, esse ano eles tinham se superado, não acreditava que iria dizer isso, mas, eu senti saudade de viver tudo aquilo.

Dessarte, pegamos nossas bebidas na lanchonete, copos grandes de refrigerante e seguimos caminho aos nossos assentos para as festividades que antecediam o jogo de futebol. Naquele momento a fanfarra ocupava o campo com suas muitas tubas, bombos, gongos, trombones, pratos, pandeiros, triângulos e tumbadores, tocando em harmonia a música da escola escrita em 1985 e era deveras muito bonito, haviam bandeiras enormes com a logo do time ao fundo rodopiando no ar em sincronia a música. Do outro lado do campo, na arquibancada, estavam os alunos e torcedores do Atlantas, assistindo a toda a cerimônia que era comum o time da casa fazer.

-Jungkook, se não se importa, agora nós temos que nos espalhar - Hoseok chamou minha atenção me alertando.

-Por quê? - Perguntei.

-Não podemos dizer, mas você vai gostar, é rápido e a gente já volta - Jin disse se levantando junto a Hobi e Yoongi.

-Você não vai com eles? - Perguntei a Taehyung que continuou sentado ao meu lado imóvel.

-Não, eu posso fazer daqui - O cabeludo disse com um sorriso cafajeste.

-Aqui Tae - Yoongi lhe entregou um microfone.

-Para que isso?

-Você vai ver, Hollywood - O baixista sorriu ladineo, logo saindo e se misturando aos outros assentos como os demais, que sentaram um em cada local da arquibancada.

-O DOP não vai fazer o que eu estou pensando, vai? - Perguntei já sabendo a resposta.

-Talvez - O guitarrista brincou rindo - As coisas mudaram desde que você foi embora JK, agora nós somos os queridinhos.

-Eu vivi para ver isso - Ri, me ajeitando no assento, estávamos em frente a grade, tendo a melhor vista do campo. Os Cheer Wilds já estavam sentados nos bancos de reserva, conversando entre si e no meio deles eu conseguia ver SN, era impossível não reconhecê-la, meus olhos sempre a encontrariam até em meio a escuridão.

Percorri meus olhos por todo o lugar, vendo Ashley e seus clones descerem a arquibancada vestindo terninhos combinando em tons de rosa, não que fosse obrigatório vestir as cores do time, mas aquilo já era demais, nitidamente elas queriam chamar atenção de alguma forma, tendo em vista de que a patricinha nunca foi a um jogo sequer da liga e nunca sequer se interessou, eu não sabia o que eu havia perdido em um ano, mas definitivamente aquilo não era nada comum. Não era tentando criar rivalidade entre as gêmeas, mas de alguma forma a presença daquela garota trazia uma sensação pesada para o ambiente.

O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora