🎸
❤ P.O.V JEON JUNGKOOK ❤
O dia fora parado, nós mal conversamos, ela não parecia querer falar e eu simplesmente respeitava, sem saber ao certo como agir, eu apenas tentava demonstrar que ela estava segura comigo e que eu a protegeria de seja lá o que ela tanto tinha medo. Nós passamos o dia em seu quarto, trancados ali, juntando as peças eu tinha uma ideia do que poderia ter acontecido naquele baile, o fato de seu vestido estar rasgado, ela não querer ser tocada, ser vista, estar tão assustada e ao mesmo tempo tão grogue, mas sinceramente eu queria acreditar que era só coisa da minha cabeça, me negava a acreditar que aquilo havia acontecido com alguém que eu amo debaixo do meu nariz e eu não havia feito nada para impedir.
O dia passou, SN não levantara da cama nem para comer, ainda que contra a sua vontade eu a fizesse comer tudo que eu preparei para ela, mesmo sem saber cozinhar, por ela até o impossível eu aprenderia, uma sopa quentinha em um friozinho gostoso de 16° que eu tive que ligar para minha mãe para que ela me ensinasse como preparar, eu sabia que não havia ficado perfeita como a dela costumava ficar, mas ruim não estava.
Já havia anoitecido, e a vocalista se mantinha em completo silêncio, lembro-me de tomar um banho rápido e espera-la sentada tomar o seu sentado no pequeno sofá que havia em seu quarto, ela demorou alguns minutos e enfim voltou, em passos pequenos e olhar baixo, parecia pensar em algo e eu apenas a observei se sentar na cama, respirar fundo e finalmente me olhar.
-Hollywood - Ela me chamou pela primeira vez o dia todo.
-Gatinha..
-Eu quero conversar com você - Ela disse baixo, parecia relutar um pouco - Me desculpa por todo esse silêncio, eu sei que te deixei preocupado, mas eu precisava criar coragem para falar isso em voz alta, eu precisava desse tempo para me preparar para a sua reação.. Eu queria ter te dito naquele segundo em que eu cheguei desesperada e você me perguntou preocupado o que tinha acontecido, mas o meu psicológico não me permitiu colocar para fora tudo que eu sentia ali.. - Assim eu me levantei e andei até ela, me sentando ao seu lado atento ao que ela dizia, Sn se ajeitou se sentando de frente para mim, a vocalista desviou o olhar do meu e passou a brincar com os dedos sobre o seu colo, me mostrando sua ansiedade para e com o assunto - Eu fiquei a tarde toda organizando as coisas aqui dentro para que eu pudesse falar para alguém que eu confio, juntando as palavras certas, acho que agora eu estou pronta para falar, mas antes eu quero agradecer por respeitar o meu momento - Ela me olhou novamente e assim eu segurei as suas mãos que tremiam na tentativa de lhe demonstrar segurança - Por respeitar o meu espaço, e tentar me passar segurança, eu nunca vou ter palavras para te agradecer por hoje, eu precisava disso, me sentir acolhida e que bom que é com você, eu não poderia querer alguém melhor para estar comigo agora - Seus olhos encheram de lágrimas aos poucos e isso apertou meu coração.
-Pode desabafar, gatinha... Você está segura comigo, aqui é seu lugar seguro - Falei plantando um beijo em suas mãos, com todo o cuidado para não ultrapassar nenhum limite, mas ainda sim ser acolhedor com ela - Não precisa suportar tudo isso sozinha, nem ter medo de se abrir comigo.
-Por favor, promete para mim que não vai me odiar ou sentir nojo de mim, eu não quero que você me julgue, já basta eu me odiando por isso - Ela disse - Por favor só diz que vai acreditar em mim.
-Eu estou do seu lado, para tudo, não importa o que tenha feito ou acontecido, eu me importo mais com você do que comigo mesmo, é claro que eu prometo que não vou te julgar, eu acredito em você, eu sempre vou acreditar em você, meu amor - Falei - Pode me contar sem medo, eu estou aqui com você. Pode me contar qualquer coisa, sabe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Ela Me Roubou 🎸 Acordes e Demônios 🎸 +jjk
FanficEm uma noite quente e pulsante, SN Jones, a vocalista rebelde de uma banda de rock chamada Darkness of Persephone {DOP}, solta sua voz no palco de uma casa de shows na famosa avenida Ocean Ave na orla de Santa Mônica (Califórnia), onde os acordes da...