𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 07: 𝕲𝖗𝖎𝖋𝖎𝖓𝖔𝖗𝖎𝖆 𝖛𝖊𝖗𝖘𝖚𝖘 𝕮𝖔𝖗𝖛𝖎𝖓𝖆𝖑

296 44 167
                                    

— Hermione, eu estou te dizendo, você precisa é de uma pausa.

Theo e Hermione estavam caminhando pelos corredores de Hogwarts durante um intervalo, a cacheada continuava brigada com Ron e por isso estava evitando o garoto.

— Não tem como eu fazer uma pausa. — reclamou a garota, — olhe o tanto de matérias que eu tenho.

— Inclusive, que bom que falou nisso. — disse Theo. — como é que você está com tantas matérias? Isso não faz bem pra você.

— Está sendo dramática. — replicou ela. — não estou causando mal algum.

— Você anda parecendo um zumbi nos últimos dias. — falou Theo, e apenas depois percebeu que sua frase saiu um pouco malvada. — sem ofensas Mione, mas vai acabar se matando se continuar desse jeito.

— Eu tenho tudo sobre controle, — garantiu Hermione, parando a porta do banheiro. — só estou estressada por causa dos garotos.

O rato de Ron havia sumido dias antes, deixando pra trás apenas um rastro de sangue, e por óbvio a culpa recaiu sobre Bichento. Agora, Ron se recusava a falar com Hermione e Harry acabou por ficar do lado dele.

— Exatamente! — exclamou Theo, — você precisa de um tempo de tudo: estudos, garotos...

— E o que você sugere?

— Não sei. — ela falou — uma tarde de compras, uma festa do pijama... qualquer coisa assim.

— Não é muito meu estilo, não é? — disse Hermione, empurrando a porta do banheiro para entrar.

Theo queria continuar discutindo, mas suas próximas palavras foram abafadas pelo som de choro que vinha de uma das cabines do banheiro.

Ela e Mione se entreolharam confusas, e se aproximaram da cabine de onde vinha o som.

— Com licença? — sussurrou Hermione, atrás da parede da cabine. — está tudo bem aí?

— Hermione? — fungou a voz de Ginny, dentro da cabine. — É você?

— Ginny? — exclamou Theo, surpresa. — Somos nós, Theo e Mione. O que aconteceu?

Um soluço da garota veio em resposta, mas esperaram pacientemente para ela falar.

— Não vão rir de mim? — perguntou a Weasley.

— Não, não vamos. — assegurou Hermione. — Pode contar com a gente.

Ginny precisou respirar fundo algumas vezes, como se estivesse se recompondo.

— Eu menstruei. — admitiu a garota de dentro da cabine.

— Ah, Ginny. — suspirou Theo, entendendo o desespero da garota, — foi sua primeira vez?

— Foi.

Ela e Hermione se entreolharam, e a cacheada já havia buscado em sua mochila uma embalagem de absorventes.

— Pegue aqui! — falou Mione, passando o pacote por cima da cabine. — coloque por debaixo das suas roupas. Vai ficar tudo bem.

As duas garotas se afastaram e sentaram-se em um banquinho para esperar por Ginny. A ruiva finalmente saiu da cabine e foi lavar as mãos, seu rosto estava manchado de lágrimas e tinha aparência abatida.

— Vem aqui. — chamou Theo, fazendo sinal para o lugar vazio do banco. — está se sentindo bem Ginny?

— Não. — respondeu a ruiva frustrada. — minha barriga está doendo.

— São cólicas. — respondeu Hermione, — eu tenho um remédio bom aqui, se quiser.

A garota aceitou e tomou o comprimido com uma velocidade impressionante.

𝐘𝐄𝐒 𝐓𝐎 𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 | harry j. potterOnde histórias criam vida. Descubra agora